Problema sc_redir - * Resolvido *

Bom Dia

Não sei se pode ser considerado um bug ou um mal intendimento meu…

Criei uma aplicação que chama outra app em modal, nessa app do modal faço a inserção dos
dados e no evento after_insert coloquei a marco sc_redir para uma outra app para abrir na mesma janela modal.

Problema:

Meu sc_redir está funcionando perfeitamente, só que app que está no modal quando faço a inserção do registro, o contador AI
do meu banco de dados está aumentando e não está salvado nada no banco. Como coloquei a marco no after insert creio que está certo, depois que inserir o registro que deveria ser efetuado o redir.

uso IE, Mozilla e Chrome.
uso wamp server.

Obrigado.

Antes da macro sc-redir:

sc_commit_trans (“Conexão”)
Esta macro tem por objetivo efetivar uma serie de transações na base de dados.

Nas aplicações de formulário, em eventos que cotenham qualquer macro que dependa de atualização na base de dados (sc_AfterInsert, sc_AfterUpdate, sc_AfterDelete, sc_BeforeInsert, sc_BeforeUpdate ou sc_BeforeDelete) estão automaticamente protejidas por controle de transação, desde que a conexão seja a mesma da aplicação.

Caso o usuário, em alguma destes eventos, venha a utilizar um redirecionamento de aplicação (macro “sc_redir”) deverá, antes do redir, utilizar esta macro para garantir as transações efetuadas anteriormente.

O parâmetro “conexão” é opcional, sendo necessário, apenas, se o comando for executado em uma base de dados diferente da especificada para a aplicação.

WebHelp do SC.