Problema para gerar PDF em Linux 64bits

Boa Tarde, Galera

Estou com problema na exportação para PDF, acho que o problema é no arquivo wkhtmltopdf-i386 que está rodando em 32bits, ao tentar exportar para PDF, o arquivo abaixo não é executado.

www/_lib/prod/third/wkhtmltopdf/linux-i386/wkhtmltopdf-i386

Estou usando um servidor linux 64bits, teria algum arquivo para eu substituir ou alguma correção?

Att,
Felipe Sant’ana Barroso

Se o seu servidor é 64 bits ele executar o arquivo no diretorio /prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64.

Pelo diretorio creio que seja em publicação.

1 - O arquivo no diretorio “/prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64” está com permissão total? Principalmente de execução®.

OBS: Lembrando que existia um bug na geração do pdf, quando possuia quebras.
Esse bug foi corrigido na release v7.0.005 - 12/03/2013 as 10:58:31.

  • Corrigido geração de PDF em consultas com quebra no ambiente Linux.
    (Observação: Após a atualização, verificar se o diretório " scriptcase / prod / third / wkhtmltopdf " tem total permissão de execução. )

http://www.netmake.com.br/changelog-scriptcase/

Felipe, boa tarde, pegue o arquivo LOG que é gerado no _lib/tmp e tente executar ele na mao pelo linux modo texto, depois poste aqui o erro que da por favor.

Boa noite,

Por gentileza entre em contato com nosso suporte. Devido a natureza do problema, caso seu suporte esteja inativo, o Sr. pode nos contatar como usuário Trial / Problema da Ferramenta.

att,
Bernhard Bernsmann

tente dar chmod +x no arquivo wkhtmltopdf-amd64, ele deve estar dentro de /_lib/prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64

Bernhard/Yuri, toda vez que publico a aplicação, tenho que ir nesse diretorio /_lib/prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64 e dar chmod +x no wkhtmltopdf-amd64 para executar, ja passei isso aqui varias vezes, ja atualizei meu SC mas nao tem jeito. Se puderem corrigir isso na publicação sera se grande ajuda.

Agostinho,

Obrigado pelo feedback. Vou informar a nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Olá, prezados.

Estou com o mesmo problema no meu ambiente de produção.

Já dei permissão 777 ao diretório /_lib/prod/third/wkhtmltopdf e ao arquivo wkhtmltopdf-amd64, mas o arquivo pdf não é gerado.

Alguém conseguiu a solução?

Desde já, grato.

Wennys Carlos
Skype: wennys.carlos

Olá, Felipe. Mais uma vez, obrigado pela ajuda.

Fiz todo o procedimento que vc sugeriu:

Atualizei os arquivos da pasta wkhtmltopdf , dei permissão 777 em tudo mas o problema persiste.

Vi nos changelogs que o problema foi resolvido na versão 7.0.005, porém estou utilizando a versão 7.0.011 e o problema continua.

Grato.

Wennys

Após dá total permissão de execução e escrita além do chmod +x o erro que é retornado ao executar o comando através do terminal é:

Bus error

Obs: eu tentei também executar com a versão i386 do wkhtmltopdf

Felipe por favor me encaminha também por favor, meu e-mail é saulobborges@gmail.com

Tambem passo pelo mesmo problema, podeia me passa tambem o arquivo wkhtmltopdf felipefnx?
Obrigado pela atenção.
email: danilo0811@gmail.com

Olá Felipe você pode me enviar o arquivo tb por favor?

Abraços

email: junyor@smcommerce.us

Pessoal, estou precisando desse arquivo também, estou com o mesmo problema!
Tem como encaminhar para fred@wizardsystem.com.br ?

Amigos,

Quem recebeu pode disponibilizar??
Talvez colocando um link para baixarmos…

Se for somente por email, segue meu endereço david.zeitune@gmail.com

Abs
David Zeitune.

Pessoal, uma dica, não fiquem dependendo de um programa passado assim, não é por nada, daqui a pouco eles mudam algo e vocês terão o problema de volta, tentem ver o que esta havendo e resolver, das duas vezes que tive problema com o gerador de PDF um era permissão e outro era uma biblioteca que faltava no linux, fica ai a dica.

Agostinho, onde fica a pasta que faz esse controle de geração dos PDF?

Galera fica a dica, que estiver com problema pra gerar pdf na versão 7 tem que instalar uma lib que não é instalada por padrão no linux o nome da lib é libXext é só instalar pelo gerenciador de pacote do próprio linux e nem precisa reiniciar apache nem nada.

Distros baseadas no Red Hat ( Centos, Fedora):

yum install libXext

Distros baseadas no Debian (Ubuntu):

 apt-get install libXext

Fred a lib que gera o PDf a partir do HTML fica geralmente em _lib/prod/third/wkhtmltopdf, dentro desta pasta tem opções para 64 e 32 bits, osx e win

essa pasta _lib fica dentro do contexto de seu projeto.

Se a Maquina for Debian ou Ubuntu, só rodar o comando:

apt-get install libfontconfig1

Aqui foi o que resolveu