Problema para filtrar Dia e Mês de uma data.

Prezados,

Em um filtro de clientes utilizo vários campos, como “nome”, “cpf”, “função”, etc…, más também utilizo o campo “data nascimento”, onde configuro para pedir apenas o DIA e MÊS entre dois valores desse campo, ou seja, quero pegar os aniversariantes que estão entre o DIA-MÊS-INICIAL e DIA-MÊS-FINAL, só que ao informar esses dados ele não faz a filtragem corretamente, ele sempre traz todo mundo, acredito que mesmo informando somente o DIA e o MÊS ele deve ter alguma informação no ANO para trazer todo mundo, pelo menos eu acho. Alguém pode me dar uma dica de como resolver esse problema ???

Obrigado,
Edilson.

coloque no select: month(datanasc) as mês, day(datanasc) as dia e use esses campos no filtro.

no formato da data de filtro configure para o formato dd/mm

Wanderlan é justamente isso que estou fazendo, só que não funciona, acho que internamente ele deve colocar alguma informação para o ano e não faz a filtragem corretamente. Mesmo assim obrigado.

Haroldo, obrigado pela dica, más como eu preciso informar uma faixa de períodos (dd/mm inicial) e (dd/mm final) não consegui o resultado esperado.

Estou tentando fazer com uma aplicação de controle já que existem outros campos na filtragem e montar um SQL com todos esses campos na aplicação de consulta.

Valeu…