Problema no Lookup

Tenho dois campos select e um auto-complete, o campo auto-complete é ‘preenchido’ de acordo com o que for selecionado no select.

Por exemplo:

Quando seleciono AUDIO no campo select e digito a letra b no campo auto-complete deve aparecer BATERIA DE RADIO, quando eu selecionar MEDICAMENTOS no campo select e digitar b no campo auto-complete deve aparecer BAND-AID, mas nem sempre aparece as vezes aparece BATERIA DE RADIO em vez de BAND-AID e vice e versa, alguém já teve algum problema desse? tem solução? qual?

Como está o código?

No link http://www.scriptcase.com.br/site/baseknowledge/baseknowledge.php?id_topico=58 tem um exemplo bem detalhado.

George Carvalho

O código do lookup é:

SELECT DESCR FROM dbo.Mat_Material WHERE COD_MAT LIKE ‘[grupos]____’ ORDER BY DESCR

Essa variável grupos é setada no evento on change dos selects.

Não sei se da para entender, qualquer coisa é só perguntar.

And

Tenta assim:

Campo Select
Nome> grupo

// Busca os grupos
SELECT codGrupo, descricao FROM grupos WHERE ORDER BY descricao

Campo Auto-complete
Nome> subgrupo

// Busca os subgrupos que tem código de grupo igual ao grupo escolhido na combo
SELECT codSubGrupo, descricao FROM subgrupos WHERE codGrupo = {grupo} ORDER BY descricao

O auto-complete vai buscar somente valores que tenham o código do grupo escolhido na combo grupo.

No SC, tanto o campo do tipo select quanto o de tipo auto-complete, o SC guarda o primeiro campo e mostra o último campo da sentença SELECT.

O fiz daquele jeito porque os campos select é em um formulário e o campo auto-complete é em um iframe, o valor do campo select está sendo passado por GET e POST para o campo auto-complete do iframe.

No evento ajax onChange do select manda gravar o valor do campo na variável global:

{grupo} = [grupo];

Na SQL do auto-complete substitua o campo pela variável global, como vc tinha feito:

// Busca os subgrupos que tem código de grupo igual ao grupo escolhido na combo
SELECT codSubGrupo, descricao FROM subgrupos WHERE codGrupo = [grupo] ORDER BY descricao

Deve funcionar…

Pois é Cleyton é isso que estou fazendo. Mas é como eu disse funciona quando quer.

Acredito que são coisas do script case.