Problema no ambiente de Produção

Amigos fiz uma aplicação e no ambiente de Desenvolvimento funciona bem,mas quando publico no ambiente de produção aparece esse erro:

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\htdocs\webAgendamentos\WebControle_lib\prod\lib\php\devel\lib\php\base_ini.inc.php on line 78

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\htdocs\webAgendamentos\WebControle_lib\prod\lib\php\devel\lib\php\base_ini.inc.php on line 79

Deprecated: Function session_is_registered() is deprecated in C:\xampp\htdocs\webAgendamentos\WebControle_lib\prod\lib\php\devel\lib\php\base_ini.inc.php on line 8

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\htdocs\webAgendamentos\WebControle_lib\prod\lib\php\devel\class\page\nmPageAdminSysAllConectionsCreateWizard.class.php on line 115

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\htdocs\webAgendamentos\WebControle_lib\prod\lib\php\devel\class\page\nmPageAdminSysAllConectionsCreateWizard.class.php on line 324

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\htdocs\webAgendamentos\WebControle_lib\prod\lib\php\devel\class\interface\nmConnection.class.php on line 287

Alquém sabe me informar por que acontece isso?

Boa noite,

O Sr. publicou de maneira típica ou avançada? A publicação foi feita no mesmo servidor de desenvolvimento?

att,
Bernhard Bernsmann

publicação típica e instalei o xampp em outra máquina , coloquei a pasta prod dentro do htdocs e depois coloquei a pasta com as aplicações dentro do prod e deu esse erro,mas quando testo dendo do ambiende de desenvolvimento funciona bem sem erros.

Boa noite,

O ScriptCase não homologou o Xampp, este é o motivo de tantos erros. Se possível configure para produção o mesmo ambiente instalado para desenvolvimento.

att,
Bernhard Bernsmann

Cuidado!

Ambiente de desenvolvimento requer liberações que não são aconselháveis a ambientes de produção.

Haroldo,

Muito bom pegar nesse ponto, minha resposta pode ter ficado ambígua.

Onilson,

Eu quis dizer para o Sr. utilizar o mesmo ambiente na produção no sentido de utilizar o IIS, Zend Server CE também na produção.

Att,
Bernhard Bernsmann

Boa tarde!

Estava com o mesmo problema, mas eu sei a razão.

Uso xampp com php 5.2. Neste ambiente funciona belezinha.

Meu servidor é o hostnet.com.br, que me enviou um email semanas atrás informando que atualizaria o sistema de php 5.2 para php 5.3. A partir daí apareceram as mensagens “deprecated” e a conexão com o banco parou de funcionar. Consegui recuperar a conexão com o banco, mas as mensagens “deprecated” continuaram a aparecer.

Qual sua versão do php? utilize o comando abaixo para saber: phpinfo();

Alguém sabe se o Scriptcase 5.2 está homologado para o php 5.3?

Como corrigir (não exibir essas mensagens “deprecated”)?

Grato,
Weber

Não acredito que NM irá alterar esses código, mas o config para conexões não é criptografado, você pode edita-lo ee acertar você mesmo, como a V5 não sofrerá mais alterações, não vejo problema em você mesmo corrigir esse erro.

Como te respondi, o SC 5 não está homologado para o PHP 5.3.