Problema na geração apps V6 depois de ter registrado

Como todos sabem, estou começando agora com V6, adquirimos um servidor, contratei uma empresa para instalação e configuração do ambiente, CentOs 64, instalei o sc6, importei o projeto Samples, gerei e testei todas as apps, e vi que tudo estava funcionando direitinho, tudo em modo trial 20 dias.

Hoje resolvi efetivar meu registro através do registro online

Foram diversas tentativas, e o mesmo só fica processando, processando e processando…
Reiniciei o servidor e tentei novamente aí diz que o registro já está sendo usado em outro servidor

Refiz toda instalação.

Solicitei um novo registro através do site, fiz o registro novamente: processando… processando … processando… Fechei o browser e entrei novamente

Ao tentar gerar as aplicações passou a dar o erro:

O ScriptCase não está conseguindo identificar o Servidor.

Tente novamente e, caso persistea o problema, Contate a NetMake (www.scriptcase.com.br)

tive esse erro haroldo, creio semana passada.

nao se desespere… (…desespere-se só segunda…)

se bem me lembro foi só o caso de eu registrar o serial de novo e andou perfeito.

hummm… outro problema que tive foi ver o diagnosis e descrobri que o zendid nao estava rodando.

vai com calma que de repente anda.

abraços
marin

Tirei o sábado só para cuidar disso…

Estranho é que antes de registrar estava tudo ok, uma belezinha…

Se eu tento registrar novamente diz que o serial já esta sendo usado em outro servidor, mas eu acabei de gerar um novo serial, é a primeira instalação que eu faço.

E pelo que percebi, até ao gerar o sc se conecta com o servidor do fabricante para fazer verificações, deixando o processo sempre lento.

Bem vou trabalhar aqui no meu velho sc5.

Obrigado.

Acesso a Internet - Socks - OK
 Permiss�o de Executar ZendId : Erro
     Permiss�o de Escrita na Sess�o : Erro

o selinux da máquina está disable

Como resolveu?

resolvi o erros de sessão e zendid.

vou tentar gerar novo serial e registrar.

do zendid é questao de permissoes do diretorio.

do serial é so gerar outro e instalar.

conseguiste ?

Sim mas tive que mexer no arquivo zendid excluir e copiar o apropriado para linux 64
Mas agora surgem outros erros.

fui me logar hoje, e não consigo.

Digito login e senha, a tela da uma flicada e retorna ao login e senha em modo inglês. verifico que o registro na tabela sc_tbati é realizado o registro do login, quando chega ao limite de usuários que minha licença da direito abre a tela para deslogar o usuário e retorna ao login em inglês.

Vou zerar tudo e começar do zero novamente.

precisei apenas dar permissoes ao diretorio.

é mais que estranho…

… e mais estranho com tua experiencia apanhar tanto.

se eu pudesse ajudar, faria com o maior prazer.

de toda forma, estou acompanhando suas mensagens

abraços

marin

Haroldo, ja verificou instalação do php, versão, permissão, versão do zendguard?
Estranho mesmo o fato de funcionar em trial e na tentativa de registrar zicar tudo assim.
Eu rodo Centos 64 bits, mas só em ambiente de produção, no ambiente de desenvolvimento fico no windows mesmo.

Saulo:
Sim, o Diagnosis está perfeito.

Na verdade, estava tudo perfeito antes de registrar o serial, foi depois disso que os erros passaram a ocorrer, com tenho direito a suporte de instalação vou ligar na netmake e solicitar a interferência deles.

Marin:

Se o código do sc não fosse criptografado te garanto que eu saberia o que está acontecendo. Aprendi a conhecer o sc estudando o código gerado por ele, mas o ide não é possível.

Abri um suporte de instalação com a Netmake, e pelo analista que me atendeu, pode ser um problema na licença, enviei email para o setor de licença para verificarem.

Haroldo estou acompanhando o topico e pergunto ja tivesse algum retorno ? conseguisse?

Ainda não consegui. Tentei uma nova instalação paralela mas deu erro bem no final.

Boa noite pessoal,

Neste caso por gentileza entrem em contato diretamente com o pessoal do comercial ou suporte.

Att,
Bernhard Bernsmann

Está sendo feito isso, o suporte esta atendendo. Mas ainda não chegamos a uma solução e o dia tem sido curto para dar atenção exclusiva a isso.