Problema na geração apps V6 depois de ter registrado

Como todos sabem, estou começando agora com V6, adquirimos um servidor, contratei uma empresa para instalação e configuração do ambiente, CentOs 64, instalei o sc6, importei o projeto Samples, gerei e testei todas as apps, e vi que tudo estava funcionando direitinho, tudo em modo trial 20 dias.

Hoje resolvi efetivar meu registro através do registro online

Foram diversas tentativas, e o mesmo só fica processando, processando e processando…
Reiniciei o servidor e tentei novamente aí diz que o registro já está sendo usado em outro servidor

Refiz toda instalação.

Solicitei um novo registro através do site, fiz o registro novamente: processando… processando … processando… Fechei o browser e entrei novamente

Ao tentar gerar as aplicações passou a dar o erro:

O ScriptCase não está conseguindo identificar o Servidor.

Tente novamente e, caso persistea o problema, Contate a NetMake (www.scriptcase.com.br)

tive esse erro haroldo, creio semana passada.

nao se desespere… (…desespere-se só segunda…)

se bem me lembro foi só o caso de eu registrar o serial de novo e andou perfeito.

hummm… outro problema que tive foi ver o diagnosis e descrobri que o zendid nao estava rodando.

vai com calma que de repente anda.

abraços
marin

Tirei o sábado só para cuidar disso…

Estranho é que antes de registrar estava tudo ok, uma belezinha…

Se eu tento registrar novamente diz que o serial já esta sendo usado em outro servidor, mas eu acabei de gerar um novo serial, é a primeira instalação que eu faço.

E pelo que percebi, até ao gerar o sc se conecta com o servidor do fabricante para fazer verificações, deixando o processo sempre lento.

Bem vou trabalhar aqui no meu velho sc5.

Obrigado.

Acesso a Internet - Socks - OK
 Permiss�o de Executar ZendId : Erro
     Permiss�o de Escrita na Sess�o : Erro

o selinux da máquina está disable

Como resolveu?

resolvi o erros de sessão e zendid.

vou tentar gerar novo serial e registrar.