Problema grave na publicação de um projeto

Bom dia a todos!

Estou com um problema grave na hora de publicar uma aplicação e isso está impactando na entrega do meu cliente.

Antes vou mostrar como está o meu ambiente.
SC52, Win7-32,PHP 5.2.8, Apache 2.2, MySQL

Ambiente:
www
-Scriptcase52
-Scriptcase-prod52
-Pasta onde vou colocar a minha aplicação

No momento da publicação, estou utilizando a publicação avançada, os diretórios estão como padrão do ambiente de produção do SC:
/scriptcase-prod52/prod
/scriptcase-prod52/file/img
/scriptcase-prod52/tmp
C:/…www/scriptcase-prod52/file/doc

Conexão conn_mysql (a mesma do ambiente de desenvolvimento)

Estou gravando em ZIP. Até aí tudo bem pois o processo é finalizado e o ZIP é gerado, porém quando tento abrir o ZIP aparece aquela mensagem do zip dizendo que não é possível abrir pois o mesmo está corrompido.

Entaão vou tentar baixar o arquivo de ZIP onde estão as bibliotecas de arquivos comuns, ele fica gerando o zip e depois de um tempo a tela de projetos fica sobreposta a tela de publicação.

Vou na pasta TMP do ambiente de produção e tento abrir o ZIP que está lá, porém o mesmo também está corrompido.

Bem vamos as perguntas:

  1. As bibliotecas comuns onde estão as rotinas necessárias para a execução das aplicações, elas são comuns a qualquer projeto?
  2. Se sim, posso colocar elas em uma pasta e as aplicações em outra que elas servirão para todas as palicações ou tem que ter uma para cada?
  3. Reparei que o seu tamanho é de 100mb, é isso memso?
  4. Como estou com esse problema e estou com o tempo curto, Posso apenas publicar em diretório a minha aplicação e as bibliotecas eu usar a do ambiente de produção?
  5. Posso colocar a distribuição de pastas assim:
    Site
    -Arquivos e pastas bibliotecas comuns
    -APP
    -Arquivos e pastas da minha aplicação

Pessoal preciso que vocês me ajudem, o meu cliente está cobrando e eu não consigo publicar essa joça.

  1. Posso colocar a distribuição de pastas assim:
    Site
    -Arquivos e pastas bibliotecas comuns
    -APP
    -Arquivos e pastas da minha aplicação

Site

  • Scriptcase52
  • APP
    • Arquivos e pasta da sua aplicação

Vc resolveu esse problema? Pois ´passo por algo parecido.

Att

Lidiane