Problema Filtro Versao 7.1

Bom Dia, tenho em um filtro 2 campos, sendo que no primeiro dispara um evento ajax para carregar o segundo campo, depois de atualizar para a versao 7.1 parou de funcionar isso, e infelizmente nao passo apagar ela e criar de novo para testar. Alguem teria alguma dica por favor.

Grato

Agostinho

Coloca aqui como esta seu código nesse evento.

nao tem codigo, no filtro, ele pede apenas o seguinte Usar Ajax para recarregar outros campos do tipo Select, Duplo Select, Radio e Checkbox. Marco a opção ele mostra o outro campo que deve ser atualizado, marco esse campo e pronto, nao tem codigo nenhum…

Agostino,

Marca o campo que deseja atualizar com o ajax e logo depois clique no botão salvar do SC e depois gere o código para ver se funciona.

Já tive problemas como esse e hoje por costume utilizo sempre o botão salvar sempre que mudo algo, talves não influencie em nada mais uso rsrs…

Agostinho eu nunca usei essa opção! Sempre uso código de forma que ao escolher em um campo select alguma informação ele apareça em outro campo a informação referente ao campo select. Ex:

Campo Conta int (select)
Campo Banco varchar

Ao selecionar a Conta 21.225-7 no outro campo automaticamente aparece o nome do banco Banco: Banco do Brasil.

Se é isso que você quer posso te ajudar na codificação.

Almeida, tentei o que você falou e não deu certo, mas obrigado mesmo assim. Fred, se puder me ajudar eu agradeço, a aplicação é de consulta usando filtro, e o problema ocorre no filtro mesmo. Não vi como colocar código ali. se puder me ajudar agradeço.

É uma Grid Editável??

tenho em um filtro 2 campos, sendo que no primeiro dispara um evento ajax para carregar o segundo campo...

Ou o filtro que você fala é aquele que fica no “Quicksearch” ? Bem meu exemplo que fiz é em um formulário. Vou colocar aqui o exemplo que dei anteriormente acima sobre o a conta e o nome do banco. Segue:

No campo (select) coloquei :

SELECT idconta_bancaria, conta FROM conta_bancaria

No evento Ajax coloquei:

[code]$check_sql = “SELECT nome_banco FROM banco, conta_bancaria WHERE idconta_bancaria = ‘{idconta_bancaria}’”;
sc_lookup(rs, $check_sql);

if (isset({rs[0][0]}))
{
{BANCO} = {rs[0][0]};

}
else
{
echo ‘Erro!’;

}[/code]

Não é grid editavel, e grid comum, consulta basica, mas mesmo assim obrigado…

Tentei criar uma consulta nova usando isto, e tambem não funcionou mais, é BUG mesmo.

Estou com o mesmo problema, com certeza e a versao 7.1, todos selects que usavam ajax pra carregar um segundo deram problema, dispara a mensagem de erro:

Uncaught ReferenceError: sc_ajaxBg is not defined

mais um problema o botão RUN parou de executar tambem, eita nois…

IRRRRRAAAAAAAAAAA!!!
Segura Peão!!

Vlw pelos FeedBack ai turma, vou demorar atualizar um poquinho xD

Pessoal estou enfrentando o mesmo problema relatado pelo colega depois de ter atualizado para a versão 7.1
No filtro, o sistema criar o rodapé uma opção de armazenar os filtros para futuras utilizações, simplesmente parou de funcionar.
Não consigo criar um novo filtro ou editar os já existentes.
Acredito que como o colega disse, trata-se de um bug.

Como podemos conduzir isso à equipe de desenvolvedores?

Tentaste atualizar agora para a 7.2 e ver se resolveram?

Kleyber, acabei de atualizar e voltou a funcionar…

Obrigado.
Abraços.