Pessoal
Alguém está passado pelo mesmo problema?
Eu atualizei versão hoje 05/02/2016 e não consigo mais acessar o SC.
Fica executando e dá erro 500?
Obrigado
Pessoal
Alguém está passado pelo mesmo problema?
Eu atualizei versão hoje 05/02/2016 e não consigo mais acessar o SC.
Fica executando e dá erro 500?
Obrigado
Windows ou Linux?
refaça a instalação manualmente.
baixe o zip e descompacte na pasta do sc.
Windows.
Haroldo e os projetos que tenho, se refizer a instalação eles não vão ser apagados?
Como não consigo acessar, não consigo fazer backup!
Faça backup da pasta Scriptcase toda e siga os passos que Haroldo te falou acima.
antes de qualquer coisa leia o log do apache para ver qual o problema especificamente
Pessoal
Segui as orientações do Haroldo. Eu já instalei uma nova versão, agora como faço para abrir os projetos da outra versão?
Eu copiei a pasta “app” do anterior para o novo, mas sem sucesso em abrir.
o SC importa apenas bkp gerados, mas eu nem consigo acessar versão anterior.
Como faço para abrir os projetos?
Sem querer ser chato, meus problemas acabaram nesse sentido quando decidi somente trabalhar com Linux !
Graças ao seu alerta eu fiz o backup antes de atualizar … agora vou reinstalar na minha revenda linux com c-panel , dizem que não funciona … , mas na minha máquina local não coloco mais.
Eu uso ele em OS X… graças a Deus esse problema não tive…
Bom eu sempre usei em Windows (7,8 e agora no 10) e nunca tive problemas. A questão então não é o sistema operacional em si, mas outros fatores…
Sim a pecinha que fica entre a cadeira e o teclado, pode enxugar o windows fazendo um tweak pra ele rodar sempre a 1000%. hehe
Bom a versão continua com problemas mesmo seguindo as orientações dos colegas.
Consegui abrir o projeto na nova instalação, mas a saída pelo jeito e não usar mais o SC.
Cada nova versão é uma dor de cabeça…
Infelizmente.
Obrigado por toda a ajuda!
Essa semana eu tive o mesmo problema…Reiniciava e nada;.;;;ERRO 500
Ai notei que travou o exec. php.ini no gerenciador do windows… Finalizei a tarefa e o serviço zendid.exe finalizei … reiniciei a máquina e deu tudo certo… voltou ao normal…
Mas sempre antes de atualizar faço backup full da pasta e o backup do sc.
Eu testei ele usando Linux no desktop e quando comprei instalei num Macbook pro… já fiz várias atualizações e nunca tive problemas…
Se você usa Windows e teu computador tem bom processador e bastante memória, experimenta criar uma máquina virtual com todas as tuas ferramentas de desenvolvimento usando Linux… e CLONA a máquina… se vc tiver algum problema mais sério, apaga a máquina inteira e clona ela de novo, a partir da máquina-padrão… em emergências, você não fica na mão…