Problema de acesso em formulario com nome igual, porem em diretorio separado

Pessoal, bom dia.

Tenho uma aplicação onde cada cliente fica separado por um diretorio independente e um banco indepenendete usando o mesmo nome de conexao e o form login é o mesmo para todos em diretorios independentes.

Porem se acesso o formlogin no diretorio teste1 ok, loga e trabalho normal. Quando saio do Formlogin e digito no browse o outro diretorio (test2) de uma outra aplicação que utiliza o mesmo Formlogin, ao inves de buscar os dados do banco deste diretorio continua apontando para o diretorio anterior. Como se existisse alguma variavel de ambiente do Scriptcase que mantivesse os dados em sessão pelo motivo do formulario de entrada ter o mesmo nome.

Alguém ja passou por este problema?

Um abraço a todos.

William

William,

É por causa do compartilhamento de dados da sessão.

Kleyber, boa tarde.

Muito obrigado por responder. Mas é uma configuração no PHP ou no Scriptcase?

Um abraço e Agurado retorno.

William

William,

Na verdade não é configuração de um ou de outro, mas sim do próprio browser. Veja este tópico onde passei por uma situação semelhante e como eu consegui resolver. Acho que pode te dar uma idéia. http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=3054.msg11902#msg11902

abraços,

Kleyber, agradeço muito pelas informações passadas.

Mas o seu problema não foi resolvido, você inteligentemente partiu para outra solução para não ficar agarrado. Mas no meu caso, preciso encontrar uma saída, que não seja colocar todos em uma única aplicação.

Se encontrar posto aqui blz.

Um abraço

Uma sugestão para o seu problema é:

Em vez de usar 5 ou 6 diretorios para publicar o seu sistema para cada cliente, o senhor pode usar apenas um diretório chamando um unico sistema e faria a troca de conexões por usuario ou grupo do sistema, onde o sistema é unico para todos os clientes, isso ajudaria tambem na manutenção do Sistema.

Explicando melhor:

Ter um Sistema Unico, utilizando mais de conexão, ex:

Tenho um sistema para o Cliente “A” e o Cliente “B” onde o sistema é unico, porém bases diferentes contendo a mesma estrutura.

Utilizando Scriptcase:

Crio uma conexão para cada base, ex: (conn_a) e (conn_b) e utilizando a macro sc_change_connection(“Conexao_Antiga”, “Conexao_Nova”) realizo a troca de conexões, onde criamos essa macro justamente para utilizar um sistema MultiEmpresa como é o seu caso. Com isso você a manutenção seria muito melhor e só utilizaria um diretorio para publicar o sistema.

A macro deve ser usada na aplicação de Login, ex: Pode colocar um Combobox para o usuario selecionar qual a empresa ou caso contrario pegar o login deste usuario e verificar qual a empresa e setar a conexão da base que o cliente faz parte, isso é um dos exemplo de como pode lhe ajudar.

OBS: Lembrando que ao utilizar essa macro é necessário tbm resetar as conexões.

Ex.: Para apagar as trocas feitas:
sc_reset_change_connection();

Você esta publicando seu projeto onde? Pergunto pois, se você tiver condição de criar um subdomínios para cada diretório que você precisa este problema das sessões não irá acontecer.

Meu sistema roda sob o mesmo domínio porém tenho vários clientes neste domínio, separados por subdomínios.