Problema de Acentuação x Formato de Codificação

simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 25: parser error : Input is not proper UTF-8, indicate encoding ! Bytes: 0xDA 0x6E 0x69 0x63 | Script: /sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php linha: 75

nota: eu tenho uma aplicação menu e toda vez que complica ela bagunça a acentuação e perde todos os itens do mesmo em seguida apresenta o erro acima?

alguem sabe como resolver isso

SC5

Boa Noite,

Para Solucionar este problema, rode o seguinte script:

http://localhost/scriptcase5/devel/lib/php/fixs/xmlCharset/xmlCharset.php

O que está em negrito vai depender da porta que você instalou e o nome da pasta do scriptcase.

Não precisa estar logado no ScriptCase, basta rodar e acessar novamente o ScriptCase.

Att,
Yuri Esteves

Yuri,

Quando tentei fazer deu erro olha!

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /var/www/scriptcase5/devel/lib/php/functions.inc.php on line 5245

Sabe o motivo?

Júlia

Yuri,

Já consegui arrumar era meu max_execution_time tava 30 coloquei 3600 e deu certo…

Obrigada mesmo assim!

Júlia

Agora deu essa mensagem

simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 1: parser error : Start tag expected, '<' not found | Script: /var/www/scriptcase5/devel/class/xmlparser/nmXmlparserApplicationAttr1.class.php linha: 145

já viu?

Júlia

Julia,

Esse erro aparece quando ? Assim que você executa uma aplicação ? já aparece quando você abre o projeto ?

Esse erro ocorre por algum problema no XML da aplicação.