problema com variavel global sem motivo

o seguinte estou desenvolvendo um aplicação que sem mais nem menos não carregar nenhuma variavel global.

Grande Zé, blz?

Podes dar mais detalhes, tipo, houve alguma alteração no sistema, ou na aplicação onde essas variáveis globais são definidas, ou se implementaste segurança nessa aplicação, etc. Assim a gente vai ter uma idéia melhor pra poder te ajudar.

amigo Kleyber cara ta sumido, o seguinte as variaveis que eu tinha em todos os meus formularios, funcionavam muito bem, fui testar o sistema hoje e simplesmente elas não estão sendo repassadas

verifique se seu php está gravando as variáveis em sessão.
No sc vá em exibir/dados em sessão, e veja o que mostra lá, isso depois de carregar as aplicações.

Amigo é o seguinte as variaveis que passom no app_login estão funcionando bem, mas o que acontecendo por exemplo tenho um form que no onscriptini dele tem esse variavel
$var_where = “regiao = ‘[usr_regiao]’ or proprietario = ‘0’ and campo = ‘S’”;

que depois seto ela com global, mas na aplicacao ela aparece essa msg
Falta definição das seguintes variáveis globais: var_where;
mas já vi que o valor dela está sendo repassada, e mesmo assim até dois dias atrás estava funcionando perfeitamente.

vc tem eventos ajax?
lembre-se, cada chamada de um evento ajax a onscriptinit é executada também, pois o ajax sai da aplicação e executa a própria aplicação como background, e o evento scriptinit é executado, se vc esta iniciando as variaveis na onscriptinit possivelmente o problema está aí.

Removi as variaveis da onscript mas mesmo assim continua dando o mesmo erro, o que mais está me incomodando e que estava tudo funcionando, e derrepente para assim

algo que lembrei e que teve uma atualizacao alguns dias atras

Zé,

Então reveja o que foi feito e o que pode ter mexido no controle dessas variáveis.

o incrivel que só mexeu em uma sistema os outros estão funcionando bacana.