Problema com Stored Procedures MSSQL Scriptcase 9

Senhores,

Estou com um problema com Stored Procedures no Scriptcase 9.007. Meu SC está hospedado no hoo.st e está funcionando bem. Embora tenha alguns bugs bem chatos. Eu tenho uma Stored Procedure chamada scsp_duplicarvendedores que recebe 4 parametros e duplica os dados de vendedores de um mês para o outro. Ela retorna uma mensagem informando quantos vendedores foram duplicados ou se houve falha. Na versão 9 fazendo da mesma forma da versão 8.1 (criando uma consulta com base em procedure) ela simplesmente não funciona. Quando coloco no modo DEBUG ele da a mensagem abaixo. Se eu executo a mesma procedure no Management Studio dá tudo certo.

Eu acho que está relacionado o novo metodo de acesso ao banco chamado PDO-DBLIB do php 7

Alguem tem uma luz ou passou por algo parecido?

(pdo-dblib): set dateformat ymd

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method proc_duplicar_vendedores_grid::totaliza_php() in /home/grimorio/public_html/scriptcase/app/promocoes_prod/proc_duplicar_vendedores/proc_duplicar_vendedores_grid.class.php:543 Stack trace: #0 /home/grimorio/public_html/scriptcase/app/promocoes_prod/proc_duplicar_vendedores/proc_duplicar_vendedores_grid.class.php(87): proc_duplicar_vendedores_grid->inicializa() #1 /home/grimorio/public_html/scriptcase/app/promocoes_prod/proc_duplicar_vendedores/index.php(2139): proc_duplicar_vendedores_grid->monta_grid(0) #2 /home/grimorio/public_html/scriptcase/app/promocoes_prod/proc_duplicar_vendedores/index.php(3175): proc_duplicar_vendedores_apl->controle() #3 {main} thrown in /home/grimorio/public_html/scriptcase/app/promocoes_prod/proc_duplicar_vendedores/proc_duplicar_vendedores_grid.class.php on line 543

É um absurdo como o tópico já tem mais de um ano e ninguém da NetMake chegou pra dar ao menos um ‘Oi’, alguém que teve o mesmo problema conseguiu resolver?.

Para que haja um acompanhamento do problema ideal é reporta-lo para bugs@netmake.com.br

Se vc chamar via sc_exec (sem retorno) ou sc_lookup pegando o retorno, ja tentou ?

abs.!

Consegui resolver aqui, parece bobeira …mas *qp…

Na troca da versão do SC8 > SC9 o driver de conexão foi alterado também, logo, nem todos os comandos vão ser interpretados da mesma forma, o atual é o DBLIB e, por acaso, ele não consegue interpretar algo como @where = “”, para ele “” obrigatoriamente seria uma coluna da seleção, update ou etc., contudo, se tiver texto, ex: " usr_id = ‘1’ AND usr_nome = ‘knella’ ", ele aceita de boa.
Vamos ter que dar uma varrida aqui em 1600 apl. aprox. pra corrigir todas as chamadas em SP’s que estejam dando isso, fora que, dei uma olhada aqui e o DBLib não tá me permitindo configurar o tempo de conexão, tô levando muito DC por timeout.

Para que haja um acompanhamento do problema ideal é reporta-lo para bugs@netmake.com.br
Já foi aberto!, valeu!!.

Grato pela resposta galera!!