Senhores,
Estou com um problema com Stored Procedures no Scriptcase 9.007. Meu SC está hospedado no hoo.st e está funcionando bem. Embora tenha alguns bugs bem chatos. Eu tenho uma Stored Procedure chamada scsp_duplicarvendedores que recebe 4 parametros e duplica os dados de vendedores de um mês para o outro. Ela retorna uma mensagem informando quantos vendedores foram duplicados ou se houve falha. Na versão 9 fazendo da mesma forma da versão 8.1 (criando uma consulta com base em procedure) ela simplesmente não funciona. Quando coloco no modo DEBUG ele da a mensagem abaixo. Se eu executo a mesma procedure no Management Studio dá tudo certo.
Eu acho que está relacionado o novo metodo de acesso ao banco chamado PDO-DBLIB do php 7
Alguem tem uma luz ou passou por algo parecido?
(pdo-dblib): set dateformat ymd
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method proc_duplicar_vendedores_grid::totaliza_php() in /home/grimorio/public_html/scriptcase/app/promocoes_prod/proc_duplicar_vendedores/proc_duplicar_vendedores_grid.class.php:543 Stack trace: #0 /home/grimorio/public_html/scriptcase/app/promocoes_prod/proc_duplicar_vendedores/proc_duplicar_vendedores_grid.class.php(87): proc_duplicar_vendedores_grid->inicializa() #1 /home/grimorio/public_html/scriptcase/app/promocoes_prod/proc_duplicar_vendedores/index.php(2139): proc_duplicar_vendedores_grid->monta_grid(0) #2 /home/grimorio/public_html/scriptcase/app/promocoes_prod/proc_duplicar_vendedores/index.php(3175): proc_duplicar_vendedores_apl->controle() #3 {main} thrown in /home/grimorio/public_html/scriptcase/app/promocoes_prod/proc_duplicar_vendedores/proc_duplicar_vendedores_grid.class.php on line 543