Problema com Segurança (URGENTE)

Pessoal, boa noite.

Preciso novamente da ajuda de voces. Criei todas as minhas aplicações e a parte de segurança. Habilitei a segurança do sistema, gerei novamente o código de todas as aplicações mais quando executei o sistema não funciona a parte de segurança. Alguém tem alguma novidade de alguma atualização que veio com este erro? Fiz primeiro usuário/aplicações/grupo e não funcionou, depois fiz a mais simples, usuário/aplicações e continua sem funcionar.
no Aguardo

Ricardo Xavier

Não vejo problemas com segurança no Scriptcase.

No seu Meu Scriptcase -> opções -> Segurnaça …

esta marcado ou desmarcado os checkbox? essas opções serve para quando voce esta em ambiente de desenvolvimento, nao precisar ficar toda vez logando no sistema para testar. voce ta fazendo 1 aplicação que esta com a segurança habilitada … ai toda vez q vc executa para testar algo teria que passar pelo login …

testa num browser limpo … ou ate, esta testando publicada ou em ambiente de desenvolvimento?

Bom, está tudo ok lá na Opção Meu Scriptcase, mais mesmo quando executo o Control Login para acessar o sistema com o usuário, ele não monta o menu de acordo com as permissões do usuário. Inclusive verifiquei que em todas as aplicações na opção Segurança está marcada e Usar Segurança.
Não sei mais o que fazer. Só pode ter sido a ultima atualização. Por falar nisso, minha versão é a 5.01.0018. Quem tiver esta versão e quizer fazer um teste, faça uma aplicação do zero com 2 telas e a parte de segurança para ver se funciona.

Até mais e ainda na busca da solução do problema.

register_global esta off em seu php.ini?

Sim, está off. Nunca tive estetipo de problama. Esta foi a primeira vez que isso aconteceu.

da um parecer do seu ambiente de instalação, quem sabe achamos o problema.

Não entendi o que quiz dizer, mais o sc5 ja está rodando no meu pc a muito tempo e nunca deu esta tipo de problema.

sim, e sua instalação foi feita como do sc? seu apache e php como está instalado?
isso passou a ocorrer depois de uma atualização do SC?

Reinstale o SC.

não funciona a parte de segurança

significa que quando voce faz o login, esta indo pro menu com tudo habilitado? so pra situar se eh isso mesmo o “não funciona” :-p

acessando a aplicação direto na url sem ser pelo login e menu carrega?

exatamente, coloco permissões para o usuário acessar apenas uma aplicação mais quando executo ele libera para acessar todas as aplicações.

carrega normalmente, é como se a opção de segurança não estivesse funcionando.

Resolvido, mandei atualizar o sc5 e voltou a funcionar normalmente. Não sei o que aconteceu, mais resolveu.
Obrigado a todos por me ajudar.