Problema com sc_redir

Bom dia a todos,

Eu tenho uma aplicação do tipo formulário de registro único com um detalhe em grid view e tive a necessidade de criar um botão para que os dados desse registro sejam copiados para um novo registro, só que o usuário tem a possibilidade de escolher um novo fornecedor em uma aplicação do tipo controle em modal, chamada no disparo do botão. No evento onValidadeSuccess é executada a série de inserts corretamente tanto do registro único quanto dos registros do detalhe seguindo a nova chave corretamente e em seguida eu tento redirecionar com sc_redir com target parent que retorna para o formulário, só que a chave primária é recarregada como 0, e a grid view continua a do registro anterior, o qual eu queria copiar para o novo. Quanto aos dados, estão sendo salvos como esperado e a recuperação dos novos IDs gerados também não tenho dúvidas que estão OK.
A base que utilizo é SQL server, o meu código é o seguinte:

sc_lookup(rs_cotacao, “SELECT IDENT_CURRENT(‘dbo.Cotacao’)”);
{id_cotacao} = {rs_cotacao[0][0]};
/série de inserts/

sc_redir(FormCotacao.php, CotacaoId={id_cotacao}, “_parent”);

Alguém sabe o que posso estar fazendo errado? se eu colocar direto no link por GET, o link é montado errado também

abraços

p.s: utilizo a versão 5.02.0040

Tenda assim:

echo "";

Olá Michel, obrigado pela resposta, realmente a solução que você passou funciona, o problema é que o redirecionamento é feito na aplicação modal, será que há possibilidade de redirecionar para a aplicação parent?

obrigado

Nunca fiz assim, mas acho que assim vai:

echo "";

[move]Funcionou![/move]
Muito obrigado pela ajuda Michel