Pessoal !
Estou com problema para publicar um projeto grande com 2000 aplicações, estou publicando com a opção “Publicar em diretório no servidor”
O ambiente Windows com Banco de dados MSSQL, utilizo é um servidor de 8 GB, 200 Gb de disco livre.
Já mudei meu php.ini para
max_execution_time = 8000
max_input_time = 2048
max_input_nesting_level = 150
max_input_vars = 6000
memory_limit = 7168M
O que percebo é o seguinte, ele cria no gerenciador de tarefas do Windows o processo “php_cgi.exe” e começa a processar e consumir memoria, na pasta ele gera as aplicações. Em algum momento “aleatório” o percentual de processamento, as vezes com 68% as vezes com 96% este processo “php_cgi.exe” fecha no gerenciador de tarefas do Windows e o SC8 não conclui a publicação. Já limpei a pasta TEMP do SC8. A memória do servidor não sobrecarrega, o processamento um Xeon trabalha folgado só tem o SC nele.
Este projeto é do SC6 migrado para o SC8, no SC6 funciona perfeitamente a publicação e está no mesmo Servidor.
Se publicar parcial o projeto no SC8, com poucas aplicações ele as vezes finaliza a publicação e as vezes não finaliza.
Alguém tem alguma ideia do problema ? se o projeto que está corrompido na conversão ou algo parecido ?