Problema com Publicação no SC8 em aplicações Grandes

Pessoal !

Estou com problema para publicar um projeto grande com 2000 aplicações, estou publicando com a opção “Publicar em diretório no servidor”
O ambiente Windows com Banco de dados MSSQL, utilizo é um servidor de 8 GB, 200 Gb de disco livre.
Já mudei meu php.ini para
max_execution_time = 8000
max_input_time = 2048
max_input_nesting_level = 150
max_input_vars = 6000
memory_limit = 7168M

O que percebo é o seguinte, ele cria no gerenciador de tarefas do Windows o processo “php_cgi.exe” e começa a processar e consumir memoria, na pasta ele gera as aplicações. Em algum momento “aleatório” o percentual de processamento, as vezes com 68% as vezes com 96% este processo “php_cgi.exe” fecha no gerenciador de tarefas do Windows e o SC8 não conclui a publicação. Já limpei a pasta TEMP do SC8. A memória do servidor não sobrecarrega, o processamento um Xeon trabalha folgado só tem o SC nele.

Este projeto é do SC6 migrado para o SC8, no SC6 funciona perfeitamente a publicação e está no mesmo Servidor.
Se publicar parcial o projeto no SC8, com poucas aplicações ele as vezes finaliza a publicação e as vezes não finaliza.

Alguém tem alguma ideia do problema ? se o projeto que está corrompido na conversão ou algo parecido ?

Publica em partes.

Boa Tarde,

Haroldo, qual o tamanho e como se pode medir o tamanho em que o SC8 trabalha bem ? 
   Nro de formulários, consulta ??? estou montando um que já tem 80 aplicações e começou a dar problemas de memória.

Obrigada,

Ana Brock

Bom esse tipo de publicação é para ser bem rápido.
O desenv e produção estão no mesmo servidor? Se publicar apenas uma apliação vai corretamente?
Se sim gere novamente todos fontes e teste novamente. Tenho um projeto com 840 aplicações e sempre publico todas com essa opção de pasta do servidor e vai bem rápido…

Eu publico 1200 aplicações sem problemas, mas não uso a instalação do SC. O Alexandre que cuida de nossos servidores tanto de desenvolvimento como de produção.

Boa Tarde,

Esta dando o problema em minha instalação local, na internet ( Kinghost ) não tenho problemas, mas fui no PHP.ini

e aumentei :
memory_limit = 1024M
post_max_size = 1024M
E voltou a funcionar.

Obrigada,

Ana Brock

http://www.brockinf.com.br
(51) 8452-8740

Eu já compacto em um .rar sistema e um .rar de producao caso for atualizar (producao também) tudo envio o .rar para o root www na hospedagem e entro via ssh e executo um .sh para descompactar, configurar, etc é muito rápido e sem estresse.

Olha por enquanto esqueçam, fiz vários testes 3 navegadores (IE,Chrome e Mozilla), configuração de apache time-out, memoria virtual de maquina, permissão de pasta, _lib sem nenhum biblioteca especifica do projeto “somente as do SC8”, sem template “padrão”, instalação automática do SC e manual, Apache e IIS, pacote “v8.0.039”, “v8.0.047” e ultimo pacote liberado do SC8, limpava a pasta de temporárias, cheguei a loucura de tirar o servidor da rede para publicar, desinstalei o SC um monte de vezes para testar vários cenários.

Conclusão:
Fiz vários testes e se gerar com o diretório do servidor iniciando VAZIO “sem as aplicações e suas pastas” ele cancela no meio. Agora se gerar "varias vezes como o Haroldo diz: em partes e reprocessando sempre no mesmo diretório do servidor a publicação como já possui as pastas com os nomes das aplicações ele realmente publica. Estou analisando se ele sobrepõe as aplicações implementadas ou não. Não descobri um motivo aparente do que derruba o processo do php quando está publicando várias aplicações. Vamos ver se o suporte da NM tem alguma ideia.

Eu publico em 3 etapas quando preciso gerar uma publicação FULL
Primeiro gero poucas aplicações com as bibliotecas, etc.
Depois publico umas aplicações sem as bilbiotecas
por fim publico o resto.

Faço a publicação em diretório no servidor depois vou lá e compacto…

única forma.