O SC não esta gerando modal no evento onload do menu, mas em outras aplicações gera normal. Ainda não obtive uma resposta do suporte quanto a este problema que esta me atrasando muito a fechar este projeto.
Assim peço a ajuda dos membros do forum, pois ainda não consigo determinar se é um erro do SC ou outro problema.
Abaixo segue script que estou usando no evento onload para obter um modal, após o inicio do menu:
Evento ONLOAD = sc_redir(‘grid.php’, ‘’, “modal”, “50”, “400”);
Dentro deste modal abrirá uma grid com avisos de sistema.
Desde já agradeço a colaboração de todos.
Remova este comando do Evento ONLOAD.
E tente desta forma, chamar a aplicação diretamente pela opção do menu:
Muito obrigado pela dica, mas se fizer assim o usuário pode acessar o menu sem passar pelo modal.
Já se onload estiver funcionando vai ficar show, pois a mensagem em modal irá sobrepor o menu até que usuário feche ela.
PS.: ainda fica o problema no evento do menu sem solução.
A sugestão do Jailton é a ideal.
Não faz sentido abrir um menu já com uma modal.
Se necessita da dependência, do login chame a app (que abriria em modal) e depois chame o menu.
Obrigado pela opinião, mas para meu projeto faz sentido.
Deixa eu explicar melhor:
Tenho dois menus em meu sistema. O menu superior tem os botões e o inferior é um menu árvore.
Desejo que após o login sobre o menu árvore carregue um modal com com informativos.
Após fechar o modal o cliente poderá acessar o menu árvore normalmente.
É mais ou manos igual ao modal do google que aparece antes de usar algumas ferramentes web com os termos a serem aceitos.
Desculpem a minha falta de habilidade em explicar em texto.
No menu horizontal deixe como app principal a app que seria aberta em modal, ao fecha lá chama o menu vertical.
Muito obrigado pelas sugestões.
Vou levar todas em consideração.
Mas independente disto o suporte já esta verificando o problema com o menu ao utilizar o evento onload com sc_redir para abrir um modal.