Problema com meu Gridiview que aparece os dados do usuario anterior

bom dia estou com esse problema na Gridview ele aparece os dados do usuario anterior que fez a inserção do produto
de antes e nao zera quando eu logo com outro ususario

Vendas---------------------------------------------------------------------------------------------------18/04/2013

Data * dd/mm/aaaa

Cliente * [Francisco Lucas Ribeiro]

Produto * [Blusa ]

Valor Uniatario * [30,00]

Quantidade * [ 1 ]

Valor Liquido * [30,00]

Desconto (%) * [0,00]

Valor Atualizado * [30,00]

Dados da Compra ------->aqui fica a Gridiview

Data | Produto | Quantidade | Valor Unitario | Desconto | Valor Atualizado |

18/04/2013 Blusa 1 30,00 0,00 30,00

certo tudo fica assim quando vou depois que ja inserir a venda eos valores do produto
ai depois que saio do meu sistema fica assim Zerado

Vendas---------------------------------------------------------------------------------------------------18/04/2013

Data * dd/mm/aaaa

Cliente * [Francisco Lucas ribeiro ] aqui ainda fica porque e um select

Produto * [Blusa ] aqui ainda fica porque e um select

Valor Uniatario * [ 0,00]

Quantidade * [ 0]

Valor Liquido * [00,00]

Desconto (%) * [0,00]

Valor Atualizado * [00,00]

ele fica zerado so no ponto de cadastra uma nova compra
depois que insiro uma nova compra a surpresa aparece na Grdiview
aparece o produto do outro usuario que estava logando anteriormente como faço pra
zera tudo e fica so no ponto pra min , iserir uma nova compra e nao mostra mais o dados do ultimo usuario que vez a inserção ???

Eu ia dizer que era problema de cache, mas se uma aplicação fica normal e a outra mantem os dados é porque a sua ligação da aplicação principal com a grid não esta passando o parâmetro corretamente ou a seu select na grid (subconsulta) esta errado.

subconsulta e como faz pra ele pega so o codigo unico do formulario se mostra os dados do outro ?

No select da subconsulta você tem que informar a variável de controle, exemplo:

select * usuario from usuarios where id_usuario = [id_usuario];

Na hora que você for fazer a ligação da consulta Mestre pra Subconsulta o SC vai te perguntar que tipo de campo ou variável vai preencher a variável [id_usuario].