Problema com menu Versão 6

Pessoal,

Alguém já teve problema com os menus na versão 6 ?

Em todas as minhas aplicações os menus não funcionam no Internet Explorer.

Alguém teve o problema semelhante ?

Até

Yuri,

Comigo está perfeito… inclusive algumas configurações se apresentam melhor no IE, por exemplo a altura do rodapé no menu, no IE fica perfeito, já no Firefox fica cortado…

T+

Ja migrei alguns programas para a versao 6 e coloquei em produção a 3 dias, esta tudo OK até agora…

Quando eu crio uma aplicação do tipo menu dentro do projeto que migrei esse novo menu funciona.

Mas quando executo esse menu antigo que está lá, ele nao abre o drop-down…
=/

Até

Yuri,

Se você utilizou a dica do colega George para colocar o Menu 100% então não funciona no IE9… desabilite esta opção.

Erro ainda persiste.
Vejam o exemplo:

Quando acesso esse link pelo Chrome ele aparece o Drop-down, quando acesso pelo IE8 ele não aparece.
http://vitalsoft.no-ip.info/NipoData_14/menu_principal_copy/menu_principal_copy.php

Acontece o mesmo quando vocês acessam esse link pelos dois navegadores ?

Até

Yuri,

Acabei de usar o IE8 aqui e abriu normal o drop-down.

Eu acessei a sua aplicação utilizando o IE8 e não encontrei problemas no menu, acredito que o problema esteja no seu navegador, tente utilizar outro navegador ou atualizar o IE.

E também peço que verifique se o javascript do seu navegador está habilitado.

Acessei com IE9 sem problemas.

Tive o mesmo problema eu notei o seguinte
1-se eu importar um menu com um tema do SC5 ou criado por mim, beleza…
2-se eu pegar esse menu e selecionar um layout para o botao do tipo android por exemplo, nao funciona, ai tem q criar do zero um novo menu… para que ele rode no IE8

Você está utilizando algum evento onLoad?

John Lennon

Yuri enviou um link para teste http://vitalsoft.no-ip.info/NipoData_14/menu_principal_copy/menu_principal_copy.php , acessei com o IE9 o menu funciona corretamente.

Então mesmo montando o menu manualmente ou incluindo os itens o erro so parou se eu usasse uma nova aplicação e refizesse tudo novamente eu acho q o problema esta no lance do css dos novos botoes

Realmente, eu fiz alguns testes em meu ambiente e não encontrei problemas, mas sintam-se à vontade para relatar quaisquer problemas suspeitos encontrados para bugs@netmake.com.br, desta maneira irão ser feitos todos os devidos testes e caso encontrados, serão corrigidos, fazendo assim uma ferramenta cada vez melhor.