Problema com menu Versão 6

(Yuri Edmundo) #1

Pessoal,

Alguém já teve problema com os menus na versão 6 ?

Em todas as minhas aplicações os menus não funcionam no Internet Explorer.

Alguém teve o problema semelhante ?

Até

(jovitomelo) #2

Yuri,

Comigo está perfeito… inclusive algumas configurações se apresentam melhor no IE, por exemplo a altura do rodapé no menu, no IE fica perfeito, já no Firefox fica cortado…

T+

(Agostinho) #3

Ja migrei alguns programas para a versao 6 e coloquei em produção a 3 dias, esta tudo OK até agora…

(Yuri Edmundo) #4

Quando eu crio uma aplicação do tipo menu dentro do projeto que migrei esse novo menu funciona.

Mas quando executo esse menu antigo que está lá, ele nao abre o drop-down…
=/

Até

(jovitomelo) #5

Yuri,

Se você utilizou a dica do colega George para colocar o Menu 100% então não funciona no IE9… desabilite esta opção.

(Yuri Edmundo) #6

Erro ainda persiste.
Vejam o exemplo:

Quando acesso esse link pelo Chrome ele aparece o Drop-down, quando acesso pelo IE8 ele não aparece.
http://vitalsoft.no-ip.info/NipoData_14/menu_principal_copy/menu_principal_copy.php

Acontece o mesmo quando vocês acessam esse link pelos dois navegadores ?

Até

(Kleyber) #7

Yuri,

Acabei de usar o IE8 aqui e abriu normal o drop-down.

(John L. Santos) #8

Eu acessei a sua aplicação utilizando o IE8 e não encontrei problemas no menu, acredito que o problema esteja no seu navegador, tente utilizar outro navegador ou atualizar o IE.

E também peço que verifique se o javascript do seu navegador está habilitado.

(George Carvalho) #9

Acessei com IE9 sem problemas.

(weber) #10

Tive o mesmo problema eu notei o seguinte
1-se eu importar um menu com um tema do SC5 ou criado por mim, beleza…
2-se eu pegar esse menu e selecionar um layout para o botao do tipo android por exemplo, nao funciona, ai tem q criar do zero um novo menu… para que ele rode no IE8

(John L. Santos) #11

Você está utilizando algum evento onLoad?

(George Carvalho) #12

John Lennon

Yuri enviou um link para teste http://vitalsoft.no-ip.info/NipoData_14/menu_principal_copy/menu_principal_copy.php , acessei com o IE9 o menu funciona corretamente.

(weber) #13

Então mesmo montando o menu manualmente ou incluindo os itens o erro so parou se eu usasse uma nova aplicação e refizesse tudo novamente eu acho q o problema esta no lance do css dos novos botoes

(John L. Santos) #14

Realmente, eu fiz alguns testes em meu ambiente e não encontrei problemas, mas sintam-se à vontade para relatar quaisquer problemas suspeitos encontrados para bugs@netmake.com.br, desta maneira irão ser feitos todos os devidos testes e caso encontrados, serão corrigidos, fazendo assim uma ferramenta cada vez melhor.