Problema com Menu ao inserir ítem

Ao inserir item no menu do tipo árvore, está deletando todos os outros demais itens ao executar a app, além de não mostrar o item criado. Tenho incluídos nesse menu 199 itens. O próximo seria o item 200. Tem algum limite de itens ou isso seria um bug? Como funciona? Pq se eu tiro este item que incluí volta a aparecer os demais itens.

Obs: Este erro já tinha ocorrido antes mas depois que recuperei um backup feito no dia anterior resolveu. Este erro porém, nem com o backup resolveu.

Fico no aguardo.

Att.

Thyago Brasil

Deletando? Ou ocultando? Acho que você deve esta usando segurança, e o mesmo esta ocultando os itens de menu. Agora se for deletando mesmo, eu nunca vi isso acontecer no SC.

FredKeyster, é isso mesmo. Ele deleta. Se eu incluo mais um item no menu, somem todos e não aparece o que eu inclui, isso quando executa. No Menu Itens esta aparecendo normal. Quando eu tiro esse item que eu add e executo a app novamente, aí volta a aparecer. Isso já não é a primeira vez que acontece. Das outras vezes porém, consegui resolver pegando bkp de dias antes. Desta vez nem pegando este bkp não consigo resolver.

Cara que estranho, não faço ideia do que pode ser nesse caso!

Creio que seja um Bug. Imagino que o menu não tem uma quantidade máxima de itens que pode ser colocado certo??

Não, ele não tem limite! Porém há um limite correlacionado ao bom senso, tipo um menu Pai tem 3000 mil sub-menus Filhos…
Essa sua questão me parece coisa de ambiente, não sei bem, primeira vez que vejo! Entre em contato com a Netmaker diretamente, certeza que eles irão ver esse caso! Acredito que você é o primeiro do fórum com esse problema… por isso acho que é coisa de ambiente! Mas pra certificar, entre em contato com eles…

Outra dica é fazer uma atualização “Manual”, com a última versão.

Bom dia!!

Qual sabe quem eu poderia contactar? Não tenho mais o suporte.

Att.

Thyago Brasil