Problema com inserção de Imagens dentro do editor HTML (*** Resolvido BUG ***)

Caros amigos

Estou com um formulário onde eu tenho um campo como editor de HTML, habilitei as barras de ferramentas pois tem uma parte que ele precisa preencher um laudo, como o usuário precisa de um editor simples porém com recurso parecido com o MSWORD, habilitei as ferramentas.
Porém esta habilitado a possibilidade dele incluir uma imagem no teste que é uma foto do produto, porem ao liberar o botão de imagem dentro do editor, ele abre uma janela para colocar o endereço da imagem, porém ele não esta pegando já colocamos vários tipos:

c:\img\teste.jpg
\img\teste.jpg
/img/teste.jpg

Nenhuma forma ele chega a inserir no testo a imagem. Tentamos habilitar o botão para colar do Word, ele abre outra tela par dar o ctrl+v a imagem chega até aparecer porém depois que vc clica no inserir ela desaparece e não fica no texto.

Alguém já passou por isto ou é um Bug?

Adeilson de Oliveira

Se não me engano esta imagem deve estar no servidor e vc deve fornecer o endereço relativo completo da imagem: http://www.dominio.com.br/img/img/jpg

O botão dentro do editor de HTML da versão 5.4 não funciona, ele da problema e não puxa as fotos.

Mais um Bug…

Porém como o suporte da NM não vai mais corrigir os bug´s da versão 5.4, neste caso estarei reportando para conhecimento.

Não sei se na versão 6.0 ele esta funcionando, caso alguém tiver como testar e documentar.

Adeilson de Oliveira