Boa tarde, estou desenvolvendo uma aplicação para digitação e impressão de cheques do banco sicoob e estou com o seguinte problema.
Os quatro primeiros cheques imprime normal e a partir do quinto ele imprime um pouco acima dos campos.
Ja habilitei quebra de pagina, ja desabilitei, ja coloquei margem, fiz varios processos e não consegui resolver.
Como faço?
Você tem que configurar o pdf com o tamanho certinho do cheque. Uma página para cada cheque.
Largura do PDF está 307c tente usar a mesma largura da coluna e zere as margens.
Reajuste a impressão dos campos
Estou um pouco confuso.
Os cheques tem 76mm de altura e se eu não colocar igual esta a configuração nem os 4 primeiros funciona.
Então coloque altura 76mm e largura 216mm
No modo paisagem.
Continua o erro.
Consegui imprimir até 8 cheques, mas depois desalinha tudo.
O PDF é muito fiel quanto a medidas.
Ou tem problemas no pré impresso (folhas de cheque) ou tem algum erro no código do PDF.
Complicado, não sei mais o que fazer.
Caro, no meu caso relatórios específicos, ou seja aqueles que não são emitidos ou gerados diretamente pelo SC a partir de consultas ou Grid como Faturas pessoalizadas para um cliente, Cheques, e outros documentos fiscais eu faço por fora utilizando qualquer outra ferramenta que me permita gerar PDF.
Bom, qualquer ferramenta não, qualquer linguagem que permita criar alguma app desktop que crie estes relatórios complicados e depois no momento certo executo a APP que em mi caso os servidores são Windows e executo .EXE, gero o PDF e mostro na tela.
A mim este método me esta a resultar muito bem.