Problema com Imagens Aplicação Login [RESOLVIDO]

Boa noite,

tenho uma aplicação login criada de forma automática pelo ScriptCase
até ai tudo bem, funciona normal, tudo normal no meu servidor, e o projeto importado em 3 máquinas da qual tenho acesso fisico a importação ocorre normal e as imagens são exibidas normalmente.

o erro acontece quando importo o projeto na maquina do cliente, 2 imagens criadas por mim, não estão sendo abertas
uma delas na aplicação Login, ela está no cabeçalho e o mesmo esta para não ser exibido, volto a repetir na minha maquina funciona normalmente da mesma forma.

1 solução: peguei a pasta …/app/NomeProjeto/_lib/img e peguei essa pasta de imagens e joguei manualmente na pasta do servidor do cliente e nada

2 solução: testei em vários navegadores sem histórico o mesmo procedimento, não faz sentindo, mas fazer o que? testei

3 solução: inseri outra imagem do próprio script-case e nada

4 solução: verifiquei permissão no diretório …/app/NomeProjeto/_lib/img na pasta img tem acesso FULL

5 solução: refiz a aplicação e nada

6 solução: ao mandar exibir o cabeçalho a imagem aparece, então conclui-se que não é permissão, não é tema pois o layout não é desfeito, a imagem existe, o que pode ser? alguém já passou por isso?

obrigado desde já a quem puder ajudar.

Resolvido, a resolução de jogar a pasta img resolve

meu erro foi que eu havia criado o campo que iria exibir a imagem e jogando dentro de um bloco
e estava alterando a imagem do cabeçalho, vai entender? rs