PROBLEMA COM ENVIO DE E-MAIL

Estou tendo dificuldade para enviar e-mail em meu novo ambiente com scriptcase 9

SCRIPTCASE 9 +APACHE + PHP 7 + POSTGRES 9.6

Informações importantes:
Minha produção antiga está na V8
Minha produção nova esta na V9.
Na V8 o envio de e-mail ocorre sem problemas.

O que eu já fiz:
Procurei por logs para melhor compreender o porquê do scriptcase 9 não estar enviando o e-mail mas, não encontrei.
Procurei por configurações adicionais no php.ini (não encontrei configuração referente a envio de e-mail no php.ini da V8)
Procurei por configurações de e-mail no postfix do V8 e não encontrei nada configurado em main.cfg
Procurei por configurações de outros servidores de e-mail e não encontrei, o que me leva a pensar que o próprio scriptcase tem a capacidade de envio de e-mail para meu servidor de e-mail zimbra.

Alguém poderia dar uma luz de como é realizado o processo de envio de e-mail do scriptcase para meu servidor de e-mail zimbra? sem logs estou cego.

Att,

Roma

Bom dia,

Qual o erro que dá durante o envio na V9?

Percebi que quando clico em inserir uma atividade ele apresenta o seguinte erro…

stream_socket_client(): SSL operation failed with code 1. OpenSSL Error messages:error:14090086:SSL routines:SSL3_GET_SERVER_CERTIFICATE:certificate verify failed
stream_socket_client(): Failed to enable crypto
stream_socket_client(): unable to connect to ssl://webmail.meudominio:465 (Unknown error)

Segue mais erro coletado:

Fatal error: Uncaught Swift_RfcComplianceException: Address in mailbox given [/p] does not comply with RFC 2822, 3.6.2. in /var/www/html/v9/scriptcase/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php:348 Stack trace: #0 /var/www/html/v9/scriptcase/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php(263): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->_assertValidAddress(’/p’) #1 /var/www/html/v9/scriptcase/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php(106): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->normalizeMailboxes(Array) #2 /var/www/html/v9/scriptcase/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php(63): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setNameAddresses(Array) #3 /var/www/html/v9/scriptcase/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/SimpleHeaderFactory.php(58): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setFieldBodyModel(Array) #4 /var/www/html/v9/scriptcase/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/SimpleHeaderSet.php(68): Swift_Mime_SimpleHeaderFactory->createMailboxHeader(‘Bcc’, Array) #5 /var/www/html/v9/ in /var/www/html/v9/scriptcase/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php on line 348

Veja se o email do remetente tem algum espaço em branco, ou caracter estranho.