Problema com Duplo-Select

Boa tarde,

Meu sistema de permissões é semelhante ao do Treinamento Módulo I do scriptcase, modelo a baixo, funcionava normalmente mas começou a dar problema na hora que adiciono alguma permissão ou usuário a algum grupo, meu sistema conta com + ou - 7450 usuários, quando faço alguma alteração ele simplismente apaga todos os usuário do grupo que recebeu a alteração, já recriei o sistema todo denovo e não adiantou, desconfio do Duplo-Select. Alguem tem ou teve este problema ou sabe como resolvo?

[center][/center]

Obrigado

Bom pessoal, continuo em busca da resolução do meu problema, alterei o Duplo-Select para Select, alterei o multiplos registros para grid editável, e continua a mesma coisa, quando efetuo alguma alteração ele apaga todos os usuário do grupo e mais da metade das aplicações do grupo.

Também está dando problema em um outro formulário que possui um Mestre-Detalhe, adiciono as informações e atualizo, quando volto, o Detalhe está vazio…

Obs: Não foi efetuada nenhuma modificação nestes formulários, do “nada” começaram a dar problema.

Entrei no suporte do Scriptcase e para a minha surpresa o atendente me informou que eles não dão suporte aos códigos da Line Brasil, hãm?! no caso o sistema de permissões GruposXusuários que acompanha o Treinamento Módulo I do scriptcase…

Alguem passa/passou por esse problema?

Utilizo a versão 5.0.010 do SC junto com o banco Postgre.

Já que a NM não dá suporte aos códigos da Line Brasil, já tentou ligar na LB para tentar o suporte lá?

O suporte da NM é mesmo uma piada!!!