Problema com dependências

Olá tudo bem?

Galera, criei uma dependencia entre duas tabelas, e mais outra dependencia para outra tabela através da dependência criada anteriormente.

O script que gerou aparentemente esta correto, o problema que ocorre é o seguinto, executo ele abro o registro o qual quero deletar e aparece o seguinte erro:

ERRO
Trying to get property of non-object
ERRO
Trying to get property of non-object

Fatal error: Call to a member function MoveNext() on a non-object in C:\Arquivos de programas\netmake\v4\wwwroot\scriptcase\app\Tcc\v_cad_rodada_form\v_cad_rodada_form_apl.php on line 1225

Alguem sabe me dizer o que pode ser?

Obrigado

não etendi o problema, seu relacionamento no banco voce abilitou atualização em cascata e exclusão em cascata ???

Dae Cleidson blz

Cara o seguinte no meu banco nao fiz nada, nem sei como fazer pra deletar ou atualizar em cascata no mysql.
O problema é o seguinte: por exemplo
tenho uma tabela campeonato, uma equipe, e uma jogos

Dae gostaria de fazer uma dependencia de campeonato pra equipe, e dessa dependencia gerar outra para a tabela jogos, de modo que qdo eu deletar um campeonato, todas as equipes do campeonato sejam excluidas e ao mesmo tempo todos os jogos que contenham aquela equipe sejam excluidos tb.

Fiz isso no scriptcase ele gerou o script, mas aconteceu aquele erro cidado anteriormente.

Se puder me dar uma mão agradeço

Vlw

O erro acontece na execução, ou no momento de excluir ?

Tente gerar o script de “Criticar dependencia”, só para testar.

VocÊ está passando o identificador das tabelas? No caso a chave estrangeira??

Qual a versão do seu scriptcase? Veja em “Ajuda --> Sobre”

Rodrigo Lins.