Problema com criação de botões - [RESOLVIDO]

Pessoal (especialmente da Netmake),

Acabo de descobrir um bug: Em um form quando crio botões e escolho criá-los do tipo PHP, os mesmos funcionam normalmente, mas se eu resolvo criar no meio deles um botão do tipo LINK, NENHUM botão funciona mais. Inspecionando com Firebug, descobri que simplesmente aparece um erro dizendo que o botão que foi clicado (tanto faz se é um botão do tipo PHP ou do tipo LINK) foi criado. É como se o botão nunca tivesses existido. Se quiserem fazer um teste, basta criar um ou dois botões do tipo PHP, colocar algum código neles e depois crie um botão do tipo LINK, mande redirecionar para uma outra aplicação e tente rodar esse form. Vocês irão ver que os botões não funcionam mais.

Espero que corrijam isso logo.

Kleyber, bom dia!

Rapaz, eu simulei aqui e os botões continuaram funcionando normal.
Fiz isso num form novo sem nenhuma modificação.
Coloquei 2 botões php com o código “echo ‘teste’;” e executei, normal.
Adicionei um botão de ligação, apontei pra outro form e tb executou tudo normal, todos os 3 botões funcionando.

Quer que eu simule algo mais pra testar?

Abraço.

Rodrigo,

Então, com isso não sei o que está acontecendo aqui. Pra fazer funcionar, usei a função TB_SHOW() em um botão do tipo Javascript pra redirecionar para o form que eu queria. Aqui não funciona nem a pau.

OBS.: Fiz outro teste: Se eu retirar o botão de ligação, os demais voltam a funcionar. Estranho viu?

Antes que me perguntem: SC 7.1.0016 atualizadíssima.

OBS 2.: Rodrigo vc tem Skype? Se sim, me adicione (kleyber_derick) que eu te mostro como está o problema aqui.

Adicionado!

Kleyber, agora aconteceu comigo.

Criei um form do zero, tudo funcionando 100%.
Adicionei um botão de ligação para outro form.
Quando a abertura do form destino é definida como modal, o form principal paralisa, nenhum botão funciona.
Quando a abertura da ligação é definida como “Mesma janela” ou "Outra janela"daí funciona normal.
Fiz um vídeo pra exemplificar, que inicia mostrando o form sem nenhum botão, funcionando normalmente. Depois ele mostra como fica o comportamento do form principal ao criar o botão de ligação com abertura em modal.

Detalhe, quando a ligação está criada, independente do tipo de abertura, ao clicar em salvar 2 vezes, aparece uma mensagem de erro.

Estou enviando ao email do bugs@

Segue o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=G1HS7x0GKfA

Boa noite,

Reportei este problema para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Obrigado Bernhard, espero que saia a correção no próximo release.
Quando quiser me sinalizar para tirar o vídeo do youtube é só falar. A intenção é que o pessoal da NM também veja, pra facilitar o entendimento do problema.

Grato.
Rodrigo

Prezados,

O erro acontece, quando se está usando as variáveis globais como passagem de parâmetros na ligação do tipo botão.

O problema já foi identificado e já estamos corrigindo.

A correção sairá na próxima release.

Att,
Yuri Esteves

Show de bola!

Maravilha!!

Corrigido na release 7.1.017.
http://www.scriptcase.com.br/changelog-scriptcase/

Versão disponivel para atualização.