Olá pessoal!
Fiz uma aplicação com duas consultas para ler informações de um banco de dados, só que em produção eu tenho a mesma aplicação em três diretórios diferentes no mesmo servidor. Isso se deve ao fato de apesar do sistema ser único, ele é utilizado por mais de um cliente e cada cliente possui seu próprio banco de dados, apesar da estrutura ser a mesma.
Até ai tudo bem, acesso cada diretório e configuro a conexão. O problema que estou tento é que acesso o cliente 1 (www.site.com.br/201163), mostra apenas as informações dele, mas quando acesso o cliente 2 (www.site.com.br/301163) ou o cliente 3 (www.site.com.br/601163) as informações que são mostradas continuam sendo do cliente 1, na verdade o que eu acessar primeiro fica aparecendo nos outros, ou seja, apesar de ter configurado a conexão em cada diretório, fica valendo sempre a conexão do primeiro acesso.
Tenho a necessidade de ter a mesma aplicação separada porque ao acessar o sistema o cliente já tem de ver direto suas informações e não posso criar uma opção para selecionar qual banco irá utilizar, ou mesmo qual o cliente, já tem de ir direto, pois cada código (201163, 301163, 601163) representa um cliente, dai o porque criar os diretórios e colocar a mesma aplicação em cada um deles. Quanto ao banco, tenho um sistema cliente/servidor em cada cliente e este sistema alimenta o banco na web, que tem a mesma estrutura e serve apenas para consulta dos dados, sendo assim não posso ter um único banco com as informações dos três clientes, tem de ser bancos independentes.
O que observei é que como o projeto é o mesmo para todos, o nome da conexão também é o mesmo, será que tenho de ter uma cópia do projeto, em desenvolvimento, para cada cliente apenas para mudar o nome da conexão em cada um. Se alguém passou por algo parecido e puder me ajudar fico agradecido.