Problema com conexão em produção

Olá pessoal!

Fiz uma aplicação com duas consultas para ler informações de um banco de dados, só que em produção eu tenho a mesma aplicação em três diretórios diferentes no mesmo servidor. Isso se deve ao fato de apesar do sistema ser único, ele é utilizado por mais de um cliente e cada cliente possui seu próprio banco de dados, apesar da estrutura ser a mesma.

Até ai tudo bem, acesso cada diretório e configuro a conexão. O problema que estou tento é que acesso o cliente 1 (www.site.com.br/201163), mostra apenas as informações dele, mas quando acesso o cliente 2 (www.site.com.br/301163) ou o cliente 3 (www.site.com.br/601163) as informações que são mostradas continuam sendo do cliente 1, na verdade o que eu acessar primeiro fica aparecendo nos outros, ou seja, apesar de ter configurado a conexão em cada diretório, fica valendo sempre a conexão do primeiro acesso.

Tenho a necessidade de ter a mesma aplicação separada porque ao acessar o sistema o cliente já tem de ver direto suas informações e não posso criar uma opção para selecionar qual banco irá utilizar, ou mesmo qual o cliente, já tem de ir direto, pois cada código (201163, 301163, 601163) representa um cliente, dai o porque criar os diretórios e colocar a mesma aplicação em cada um deles. Quanto ao banco, tenho um sistema cliente/servidor em cada cliente e este sistema alimenta o banco na web, que tem a mesma estrutura e serve apenas para consulta dos dados, sendo assim não posso ter um único banco com as informações dos três clientes, tem de ser bancos independentes.

O que observei é que como o projeto é o mesmo para todos, o nome da conexão também é o mesmo, será que tenho de ter uma cópia do projeto, em desenvolvimento, para cada cliente apenas para mudar o nome da conexão em cada um. Se alguém passou por algo parecido e puder me ajudar fico agradecido.

Creio que o problema esteja nas variáveis globais.

No login, tem que se ‘matar’ as variáveis globais que por ventura já existam, referentes a outros acessos.

E aí, se criar novas variáveis que terão os dados do cliente que está logando no momento.

Em linhas gerais seria isso.

Olá Wennys Carlos!

Você poderia me indicar como posso fazer isso, porque estou iniciando agora com aplicações web.

Creio que não pode ter o mesmo nome de conexao… tem que ser distinto…