Problema com Charset dos campos SubSelect na exibição dos dados no relatório

Pessoal tenho uma tabela que o é Charset: UTF-8 e Collation: UTF8_General_Ci.

Na aplicação Report PDF que mostra os dados da mesma tabela citado acima, estou usando também o Charset: Unicode UTF-8.

Porém estou com o problema ilustrado na imagem abaixo:

Já tentei de tudo para resolver este problema, mudei na tabela, recadastrando os itens, mudei o Charset da aplicação para todas que tem nas opções e não resolve.

Alguém sabe onde posso está errando?

Ou precisa criar algum método para resolver isso?

Banco de dados Mysql
SC 5.02.0041

Eu tenho um problema similar na release 6.00.0024.

Antes dessa release eu tinha um campo com conteúdo HTML que busca direitinho agora, quando vai mostrar além de não fazer as edições mostra as letras todas erradas =S … e o Charset é igual. =S

Bom dia,

O Sr. tentou utilizar a função utf8_decode()?

Att,
Bernhard Bernsmann

Boa Tarde a todos, eu tenho o mesmo problem inclusive tenho um tópico sendo analisado pela equipe de BUG. Mesmo usando a função utf8_decode() o problema persiste, em campos que são do tipo subselect ou mesmo campos criados dentro da aplicação de PDF que busquem dados em alguma tabela diferente da tabela padrão do SQL dessa aplicação.

Obrigado.

Boa noite Juliano,

Por gentileza entre em contato com nosso suporte para que eles possam diagnosticar o motivo dos acentos não aparecerem.

Att,
Bernhard Bernsmann

também estou com o mesmo problema…

Entre em contato com nosso suporte. Caso seu suporte esteja inativo, contate-nos como um problema de instalação/bug do framework e o Sr. será atendido normalmente.

Att,
Bernhard Bernsmann