Problema com bloqueio de usuário - Módulo de Segurança

Olá pessoal,

Um excelente 2014 para todos.

Estou com um problema em um cliente que está usando um link internet instável (via rádio) e está ocorrendo um problema com os usuários de várias vezes dar Usuário não autorizado.

O sistema utiliza a segurança do SC e vi na base de dados na tabela sec_logged que o usuário está logado. Para ele conseguir acessar eu preciso remover o registro da base.

Não encontrei na documentação como é o funcionamento do Módulo de Segurança e nem porque isto ocorre.

Alguém já passou por isto e pode me dar uma luz?

Abraços.
MA

Se isso estiver ocorrendo pelo cliente ficar algum tempo sem executar nenhuma ação, pode ser o tempo de sessão do cliente expirando, então o SC não encontra a variável de sessão da segurança, então ocorre esse erro.

Olá Almeida,

E tem um jeito de resolver este problema?

Se eu não entrar na base de dados e remover o usuário da tabela sec_logged ele não consegue mais entrar no sistema.

Obrigado pela ajuda.

Cara não saco muito bem dessa parte não, mas para te ajudar melhor. Está acontecendo após o usuário ficar sem mexer no Sistema, ou não, sempre ocorre até mesmo com o usuário em atividade constante?

Você sabe como é usuário.
Ele me disse que ocorre sem mais nem menos, mas pelo que percebeu é quando o acesso a Internet fica muito lento ou instável, caindo e voltando.
[]'s

Como te disse não saco muito bem isso. Mais a sessão ela não perde se o usuário não fechar o navegador, talvez pode ser algum conflito de SESSAO.
Veja algo sobre essas duas diretivas do PHP.INI ( session.gc_maxlifetime e session.cache_expire).

Esse problema está acontecendo após o sistema estar aberto a algum tempo, ou não, pode ocorrer após 1 minuto de uso?

Almeida,

Muito obrigado pelas dicas.

Amanhã vou ver com o usuário direitinho o que está acontecendo e depois coloco aqui.

[]'s