problema com ambiente prod

Instalei num servidor o ambi prod, e dei chmod 777 em todas as pastas e sempre me dá essa resposta
Diretório de produção não encontrado: /Web/site/scriptcase/prod .

Qual será o problema.??

abraços

normando

Bom Dia,

O problema deve ser no momento da publicação que você faz… Qual o tipo de Publicação utilizada?

Rodrigo Lins.

Não entendi, como assim tipo de publicação utilizada?

Opa Normando,

Tentei explicar logo tudo no outro tópico que você abriu ( http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=1168.msg3473#new ). Porque existem 2 tipos de publicações, na primeira já vai tudo configurado , etc… Porém, na segunda opção (a publicação avançada) você precisa informar corretamente os diretórios do prod, img, etc… se não realmente a aplicação não irá encontrar e irá retornar o erro que está mostrando para você.

Rodrigo Lins.

Rodrigo acho que o problema deve ser esse aqui ,not permissão de escrita,not permissão de escrita na sessão veja ai o link http://www.proex.unifesp.br/scriptcase/tmp/sc_diagnosis_20090730135736.html

Normando,

Eu sempre dou uma permissão recursiva no diretório do ambiente de produção que coloco no linux. Exemplo:

chmod 777 prod_scriptcase -R

E com relação ao PHP, sim pode até ser que seja o problema a parte de sessão, vou ser sincero que não sei seria exatamente o caso agora, mas que dará problemas em algum momento irá dar.
Configure ou peça para configurarem a diretiva session.save_path no arquivo de configuração do PHP (php.ini) e lembre que nesse diretório também será necessário a permissão de escrita.

Espero que consiga resolver o problema.

Rodrigo Lins.

O que seria isso de permissão recursiva?

Seria ele dá permissão em tudo que tiver abaixo daquele diretório.

Então, se você tiver 30 pastas dentro de ‘prod_scriptcase’, por exemplo, ele vai dar as mesmas permissões para os 30 diretórios…

Deu pra entender?

Rodrigo Lins.

Então eu conversei com a pessoa que administra o server linux, ele me disse que para instalar o scriptcase não suporta, mas eu disse que não queria instalar o scriptcase, eu queria apenas colocar o aplicativo no servidor só isso, então mandei novamente o e-mail para dar permissão total no diretório…

abraços

normando