Problema com a Publicação depois de alteração no Menu

Olá pessoal,

Tá acontecendo alguma coisa errada com o meu ambiente de produção.

Tudo estava funcionado legal até eu criar um novo item no Menu para um novo Grid.

Na produção ele não aparece de forma alguma.

No ambiente de desenvolvimento está tudo normal.

Já removi a aplicação de segurança que existia, regerei os fontes, apaguei as tabelas da base de dados, criei novamente a aplicação de segurança por grupo, regerei tudo novamente, fiz a publicação típica de tudo, gerando um zip de mais de 80 Mb, etc…

Na produção eu já removi a pasta, o banco de dados, recriei a pasta com permissão 777, recriei o banco de dados, importei o que tem no desenvolvimento, etc… e nada, o item do menu não aparece de forma alguma.

No produção já sincronizei as aplicações. O grid está aparecendo lá. Já dei todas as permissões para o grupo administrador, marcando tudo, sai da aplicação, voltei e nada.

Alguém já passou por uma situação destas?

Faz 3 horas que estou apanhando com isto.

Abraços a todos.

Pessoal,

Resolvido.

Apaguei todo o conteúdo da pasta tmp/ do ambiente de desenvolvimento e regerei a aplicação.

Fiz a publicação e agora está com os itens do menu aparecendo corretamente.

Deve ser algum bug da versão 7.01.0007 que não está limpando corretamente as aplicações geradas depois de modificações.

[]'s

Olá pessoal,

Estou tendo problemas novamente para atualizar uma aplicação depois que faço alterações no Menu.

Fiz a mesma coisa que comentei abaixo, limpando a pasta tmp/ mas agora não adiantou.

Gerei a aplicação toda, apague tudo no servidor, fiz novamente o upload do .ZIP, mas nada, ainda fica a versão do Menu antiga.

O que pode ser isto?

Alguém também já teve este comportamento?

[]'s