Problema Campo Documento (Nome Arquivo)

Tenho um Campo Tipo Documento (Nome Arquivo) que nao ta funcionando na ultima versao do SC .5.02.041
Nao funciona nem local nem em producao.
Local o caminho absoluto ta aquele padrao C:/Arquivos de programas/netmake/v5/wwwroot/scriptcase/file/doc na na Aplicacao / Configuracao.
No campo coloquei subdiretorio /folder e deixei ele criar subdiretorio.
Quando subo um pdf ele vai pro tmp mas nao é copiado para o caminho absoluto. Parece ser um bug. Nao to vendo nada de errado na minha configuracao.

Boa tarde Leosc,

Verifique se a pasta do Scriptcase está com permissão de escrita recursivamente.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

No servidor esta 755, mas o interessante é que deveria funcionar entao na minha maquina local (Windows), onde teoricamente nao tenho problema de permissao concorda ? E nao funciona nem na minha maquina local.

Boa tarde,

Por gentileza teste colocar como subdiretorio apenas “folder” ao invés de “/foder”. Teria como você criar uma nova aplicação, definir o tipo do campo como Documento (Nome do Arquivo), e fazer o upload de arquivos para ver se funciona, apenas a nível de teste?

Note que o problema de permissões pode ocorrer no Windows, no Win 7 por exemplo ocorre bastante.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Fez diferenca nao tirar a barra /

Boa tarde,

O Sr. conseguiu resolver o problema?

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Ainda estou com o mesmo problema. A abarra nao fez diferenca alguma.

Bom dia,

Neste caso o Sr. poderia fazer uma atualização manual para garantir que seu SC não está com nenhum arquivo corrompido.

Após isto, verifique novamente as permissões, e caso o erro continue a ocorrer, eu recomendo que o Sr. teste fazer o upload do arquivo em Script PHP (por fora do SC), apenas a nível de testes.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann