Problema ao utilizar redir com alert

Bom dia!

estou com o seguinte código no afterinsert:

sc_commit_trans();
$params = array(
'title' => 'Title',
'type' => 'success',
'timer' => '2000',
'showConfirmButton' => false,
'position' => 'bottom-end',
'toast' => true
);

sc_alert("Inserted successfully!", $params);
echo "";
sc_redir(blank_redir_bonus);

O mesmo insere os valores normalmente, porém a mensagem de inserido com sucesso nunca é executada sempre é redirecionado antes, alguém tem alguma ideia do que pode estar causando ou uma outra solução?

Meu caro antes de redirecionar coloca o sc_commit_trans();

  1. Se estiver usando conexão PDO, o commit é intrínseco pelo próprio conector, não necessitando redundar o esvaziamento do cache do banco via commit.

  2. Commit para Insert´s são desnecessários, o banco não faz cache de inserts, apenas de update e delete, a não ser que force um beggin e end transaction.

Bem, foi dito do commit mas nada foi da sua duvida…

Eu pergunto se vc comentar o sc_redir() ele vai subir a msg? e se subir, ali onde deixou o showConfirmButton = false e colocar um true ele ainda sim vai mostrar o que precisa?

Daí penso q tenha que deixar ali como true e o sc_redir() vem dps que ele for clicado.

Por fim caso a msg apareça e o sc_redir() já o mude rapidamente, tente colocar um sleep(3) ali no meio deles para atrasar o processo do redir.

Espero ter ajudado.

Emerson, obrigado pela ajuda!

Eu pergunto se vc comentar o sc_redir() ele vai subir a msg?
R: Sim, ela sobe

Se eu deixa como true e o usuário clicar fora do popup de notificação ele não redireciona, apenas quando clica no botão de “confirmar”, quando tento com o sleep ele só aumenta o tempo de processamento.

Bem, entao acho que já andou um tanto… existe um algo que nao tenho aqui senao passaria que impede de clicar fora do popup pra que se feche… daí tenta dar uma googlada a respeito, mas acho que consegue. Boa sorte aí na empreitada.