Bom dia,
Realizei backup geral do SC 9.9.014 e restaurei em uma nova instalação 9.10.001 (LINUX DEBIAN e Postgres)
Estou realizando testes e fui testar a opção de filtro com comparação
Se usar apenas o filtro do periodo funciona
Se comparar um Ano com o mesmo anterior apresenta o erro quando mando aplicar o filtro
conforme imagem (não consegui anexar …fica carrregando e no final exibe mensagem “Discourse::InvalidAccess”
Já atualize para 9.10.002 e o erro persiste
Estou estando ainda no ambiente de desenvolvimento
Mensagem:
Erro ao acessar o banco de dados
ERROR: column “loweri” does not exist LINE 1: …1-12-01 00:00:00’ and ‘2022-11-30 23:59:59’ and #lowerI#bai… ^
select count(*), sum(valor_total), sum(valor_principal), sum(valor_correcao), sum(valor_multa), sum(valor_juros), sum(valor_juros_financeiros), sum(valor_descontos), sum(valor_tarifa_bancaria),extract(‘year’ from data_do_pagamento), extract(‘month’ from data_do_pagamento) from “public”.visao_pagamentos_de_tributos where ( (data_do_pagamento between ‘2021-12-01 00:00:00’ and ‘2022-11-30 23:59:59’ and #lowerI#baixa_contabiliza_receita#lowerF# in (#lowerI#‘SIM’#lowerF#))) group by extract(‘year’ from data_do_pagamento), extract(‘month’ from data_do_pagamento) order by extract(‘year’ from data_do_pagamento), extract(‘month’ from data_do_pagamento)