PROBLEMA AO PUBLICAR

Boa tarde, depois de publicar minhas aplicações pela primeira vez tudo parecia perfeito, até que tentei ativar um usuario ai quando vc clica em editar o usuario para poder ativar ele abre a tela para iclusão de usuario mais nao posiciona o que eu gostaria de editar, ai fui tentar ver se a ligação entre as aplicações estão com problemas e tentar refaze-las ai refiz a ligação e tentei executar e ai me deparo com erro na minha conexão “Falta definição das seguintes variáveis globais: Perfil=conn_oracle;” isso é só de executar qualquer uma das minhas aplicações elas nem são carregadas só aparece o erro, ja tentei refazer essa conexão eu testo e ela conecta normal, sql builder normal…

Edilson.

Esse erro é em desenvolvimento ou em produção?

em desenvolvimento

Edilson,

Essa variável Perfil está setada como Entrada ou Saída?

Boa tarde, essa variavel se refere a minha conexão com o banco de dados que se chama conn_oracle, resolvi esse problema agando a pasta temp dp scriptcase, agora me deparo com outro problema, utilizando o modulo de segurança do scriptcase mesmo não dando permissão de acesso a um grupo ele tem acesso as aplicações ele nao consegue modificar mais consegue acessar.

Refaça o módulo de segurança.