Estou com um problema no projeto em uma aplicação mestre detalhe e o mesmo problema ocorre na aplicação form38 e form38_1 do projeto SAMPLES no scriptcase versão 8. Este problema não ocorre no projeto SAMPLES do scriptcase versão 7. Ou seja é um bug na versão 8.
DETALHAMENTO:
O Problema ocorre quando eu clico para inserir um novo registro(botão ADD NEW) na aplicação detalhe form38_1 , escolho o produto, digito a quantidade e clico no botão inserir do detalhe(Botão Insert). Se eu faço isso na versão 8 o scriptcase não insere na primeira vez forçando sempre que eu clique a segunda vez no botão inserir, ou seja tenho que clicar em inserir duas vezes sempre, já na versão 7 quando eu faço esse mesmo procedimento descrito acima ele insere na primeira vez, que é o procedimento correto… Clicar uma vez para inserir o registro.
Preciso que este problema seja resolvido com maior brevidade possível, pois tenho muitas aplicações detalhe com eventos ajax com calculos em produção na versão 7 e isso está impedindo que possamos utilizar a versão 8.