Problema ao Gerar Código Fonte

Bom Dia Pessoal,

Sou novo no scriptcase e consegui instalar em meu servidor web com Linux via cpainel sem problemas.
Seguem os dados do Diagnóstico do ScriptCase:

Diagnosis
Ambiente
PHP: 5.4.45
Hostname: server01.hyperbyte.com.br
Zend: 3.3
Sistema Operacional: LINUX SERVER01.HYPERBYTE.COM.BR 2.6.32-696.20.1.EL6.X86_64 #1 SMP FRI JAN 26 17:51:45 UTC 2018 X86_64
Servidor WEB: Apache/2.4.38 (cPanel) OpenSSL/1.0.2r mod_bwlimited/1.4
ScriptCase Devel: 8.1.067
ScriptCase Build: 23
ScriptCase Prod: 8.1.067

PROBLEMA:

Ao gerar qualquer aplicação o erro abaixo ocorre:

2 = main(/home/hyperbyte//~hyperbyte/SC81/devel/generator/nm_gp_comentario.php): failed to open stream: No such file or directory
/home/hyperbyte/public_html/SC81/devel/compat/compat.inc.php 390

De fato, o endereço /home/hyperbyte//~hyperbyte/SC81/devel/generator/nm_gp_comentario.php está incorreto. Deveria ser /home/hyperbyte/public_html/SC81/devel/generator/nm_gp_comentario.php

Como o scriptcase está pegando este endereço? Como faço o scriptcase pegar o endereço correto?

Obrigado pessoal, desde já!

Não sendo crítico contigo, primeiro passo é sair de um servidor da wix, segundo sua hospedagem é compartilhada pelo que vejo… minha opinião e creio que terá muitos problemas, e se conseguir rodar, em sua maioria das vezes não… para você usar o desenvolvimento em hospedagem compartilhada, deverá ter algo específico(exemplo o https://scriptcase.host), ou partir para uma vps no mínimo…

Não fique batendo cabeça…

Um abraço e sucesso na sua trajetória…

Caro Joelton,

Engano seu!

Meu servidor é um dedicado da hostgator.

Acesso root e tudo. Nada de Wix.

Tenho acesso total.

Aguardo ajudas por favor.

Peço perdão pela minha avaliação incorreta, me desculpe…

https://www.whoishostingthis.com/#search=hyperbyte.com.br

Meu site está no Wix, mas somente o site.

O scriptcase e tudo mais está no servidor dedicado pro da hostgator.

Mesmo assim obrigado.