Problema ao Gerar Código Fonte

Bom Dia Pessoal,

Sou novo no scriptcase e consegui instalar em meu servidor web com Linux via cpainel sem problemas.
Seguem os dados do Diagnóstico do ScriptCase:

Diagnosis
Ambiente
PHP: 5.4.45
Hostname: server01.hyperbyte.com.br
Zend: 3.3
Sistema Operacional: LINUX SERVER01.HYPERBYTE.COM.BR 2.6.32-696.20.1.EL6.X86_64 #1 SMP FRI JAN 26 17:51:45 UTC 2018 X86_64
Servidor WEB: Apache/2.4.38 (cPanel) OpenSSL/1.0.2r mod_bwlimited/1.4
ScriptCase Devel: 8.1.067
ScriptCase Build: 23
ScriptCase Prod: 8.1.067

PROBLEMA:

Ao gerar qualquer aplicação o erro abaixo ocorre:

2 = main(/home/hyperbyte//~hyperbyte/SC81/devel/generator/nm_gp_comentario.php): failed to open stream: No such file or directory
/home/hyperbyte/public_html/SC81/devel/compat/compat.inc.php 390

De fato, o endereço /home/hyperbyte//~hyperbyte/SC81/devel/generator/nm_gp_comentario.php está incorreto. Deveria ser /home/hyperbyte/public_html/SC81/devel/generator/nm_gp_comentario.php

Como o scriptcase está pegando este endereço? Como faço o scriptcase pegar o endereço correto?

Obrigado pessoal, desde já!

Não sendo crítico contigo, primeiro passo é sair de um servidor da wix, segundo sua hospedagem é compartilhada pelo que vejo… minha opinião e creio que terá muitos problemas, e se conseguir rodar, em sua maioria das vezes não… para você usar o desenvolvimento em hospedagem compartilhada, deverá ter algo específico(exemplo o https://scriptcase.host), ou partir para uma vps no mínimo…

Não fique batendo cabeça…

Um abraço e sucesso na sua trajetória…

Caro Joelton,

Engano seu!

Meu servidor é um dedicado da hostgator.

Acesso root e tudo. Nada de Wix.

Tenho acesso total.

Aguardo ajudas por favor.

Peço perdão pela minha avaliação incorreta, me desculpe…

https://www.whoishostingthis.com/#search=hyperbyte.com.br

Meu site está no Wix, mas somente o site.

O scriptcase e tudo mais está no servidor dedicado pro da hostgator.

Mesmo assim obrigado.

Alguma solução? Dica? Nada pessoal?

Problemas com instalação veja direto com o fornecedor da ferramenta: suporte@netmake.com.br, mesmo sem suporte pago eles atende a questões de instalação.

Pode não ser isto, mas este simbolo no meio do caminho ~hyperbyte normalmente é usado para acessar quando não esta propagado o domínio, quase nenhum servidor usa mais, tipo quando migra um domínio e a propagação demora pode ir usando o IP/~usuario

como falou que seu domínio esta com o ip da wix e a aplicação em um dedicado ele pode estar até certo em colocar o ~

se for isto, o ideal é colocar um dominio neste dedicado, voce já deve ter algum para ter definido o nameserver, uma solução seria criar um subdominio e coloque a aplicação dentro dele.

**Apenas uma opinião baseada no ~ do caminho, como falei, pode não ser isto

Obrigado pala ajuda até o momento pessoal.

Então o Scriptcase pega o endereço de nm_gp_comentario.php do erro abaixo da raiz onde está instalado?

2 = main(/home/hyperbyte//~hyperbyte/SC81/devel/generator/nm_gp_comentario.php): failed to open stream: No such file or directory
/home/hyperbyte/public_html/SC81/devel/compat/compat.inc.php 390

Teria que vir para funcionar, no lugar de /home/hyperbyte/ que está em negrito, o IP do servidor. Não há nada no scriptcase que configure isso então?

Abraço amigos

Fiz conforme o Jair falou, mas agora o erro é outro.

Ao entrar tive a seguinte mensagem

Seu Scriptcase tem uma licença inválida ou o servidor não está permitido!

Verifique o diagnóstico para ver se o zendid está ok, certifique-se que você tem uma licença válida e registre novamente. Se o problema persistir, consulte as informações sobre suas licenças em nosso site ou entre em contato com nossa Equipe de Suporte. (-10)

No Diagnóstico abaixo podem conferir que o zendid está OK.

http://hyperbyte.net.br/scriptcase81/tmp/sc_diagnosis_20190404035226.html

Ao entrar diz que tenho ainda 18 dias de uso para teste.

Não entendo por que dessa mensagem.

Podem esclarecer por favor, por que NÃO RECEBI E-MAIL ALGUM DA NETMAKE me auxiliando. Difícil esse suporte hein. Espero que quando pagar, caso a ferramenta seja aprovada, a coisa seja melhor.

Obrigado pessoal!

Ninguém me ajuda?

Netmake não responde…

Quando adquiri o scriptcase apareceu isto na minha licença, eu acessei minha area no SC peguei o serial coloquei

tenta fazer isto, no seu scriptcase em Configurações / administração, vá em registro online e coloque seus dados e a serial

Mas ainda estou no período de avaliação, ou seja, decidindo se a empresa ficará com a ferramenta.

E agora?

Tente colocar a licença da avaliação para ver se aceita, mesmo em avaliação tem a licença no site.

e se ainda não deu tempo para avaliar veja se a NetMake faz uma prorrogação de tempo, manda mensagem pelo chat do site, estes 18 dias é o que resta para avaliar a ferramenta, por ser avaliação acredito que é normal esta mensagem

Não estou achando essa licença de avaliação no site.

Qual o link por favor?

Obrigado pela ajuda até o momento pessoal!

https://scriptcase.com.br

e entra na sua conta e veja em seriais

Amigo… este fórum é colaborativo, envie este problema diretamente para eles… mas é um problema do seu servidor de configuração… e será esta resposta…

Caro Joelton,

Como pode ver no diagnóstico do scriptcase81, tudo está ok na instalação e no servidor.

http://hyperbyte.net.br/scriptcase81/tmp/sc_diagnosis_20190406003102.html

E agora?

Estou no período de avaliação para ver se a empresa vai adquirir de vez ou não.

Tenho cerca de 17 dias ainda para avaliar, mas, avaliar como? Esse erro perturbando.

O servidor está ok e a instalação tbm como mostra o diagnóstico abaixo.

http://hyperbyte.net.br/scriptcase81/tmp/sc_diagnosis_20190406003102.html

E agora?

Versão 8.1???
Estamos na versão 9.3…

Se quiser persistir… entre em contato com com a equipe da Netmake, como seu caso é avaliação você possivelmente não encontrará muita ajuda aqui…

Resolvido Pessoal!

Sem netmake, sem referências.

Meu servidor estava correto, mas, por algum bug, o banco de dados foi criado errado na primeira instalação.

Efetuando a reinstalação de forma Típica rodou lisinho.

Obrigado e até mais!