Estou mudando de máquina e com isso, óbvio, necessitei instalar o scriptcase. Ainda uso a versão 5 e utilizo o xampp. Essa máquina é um DELL com windows 7 home basic. A instalação do Xampp, apesar de ter dado trabalho, foi resolvida sem problemas. A instalação do scriptcase, também foi tranquila, fiz a importação de meus projetos e tudo roda bem no ambiente de desenvolvimento. No entanto, quando vou testar no ambiente de produção (xampp), ao criar minhas conexões aparecem os seguintes erros que ainda não identifiquei a sua correção, são eles:
Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\htdocs\alepi_man_lib\prod\lib\php\devel\lib\php\base_ini.inc.php on line 78
Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\htdocs\alepi_man_lib\prod\lib\php\devel\lib\php\base_ini.inc.php on line 79
Fatal error: Call to undefined function session_is_registered() in C:\xampp\htdocs\alepi_man_lib\prod\lib\php\devel\lib\php\base_ini.inc.php on line 8
Alguem já passou por esse problema? como posso resolver?
Preciso apresentar a um cliente o sistema rodando num ambiente de produção com essas características de windows 7 home basic.
Na máquina anterior (XP) a criação das conexões não dão problemas.
De já agredeço o apoio de todos.
Jobson