Preview antes do Insert

Oi Galera,

Tenho um formulário de inscrição (nome, cpf, telefone, etc) onde o interessado faz sua matrícula online. Antes de gravar os dados no banco de dados, preciso exibir um preview das informações preenchidas no formulário para que ele confirme as informações.

Descartei o sc_alert porque ele não para a aplicação. Estou tentando sc_error_message mas não consigo fazer com que o usuário volte ao formulário caso tenha algum erro para corrigir.

Alguém pode dar uma sugestão? Tô travado nas idéias, acho que é por causa do calor.

Obrigado desde já!

Daniel.

Daniel,

Dá pra fazer o insert manual (sc_exec_sql) num botão php e usar a macro sc_confirm antes, ou então criar uma ligação pra outra apl (um formulário read-only por exemplo) enviando os dados como parâmetros, sendo mostrados e inseridos conforme interação com o usuário… são as 2 únicas formas que consegui imaginar agora…

Espero ter ajudado.

Att.
Robson

Oi Robson, vou tentar suas sugestões. Estava fazendo uma janela javascript mas não rolou.
Vou colocando os resultados aqui.
Valeu!

Daniel.

Oi Robson, consegui fazer a parada. Sua sugestão ajudou bastante, mas tive que fazer algumas modificações porque senão não dava certo.

Criei o formulário de inscrição e mais um formulário de controle com campos todos readonly. Tirei todos os botões padrão do SC com exceção do sair e criei um botão php ligando as duas aplicações com o sc_redir. Neste botão php as variáveis são passadas pelo sc_set_global de uma aplicação para outra.

Caso haja alguma informação a ser corrigida no primeiro formulário, o botão sair fecha a aplicação controle sem matar as informações já preenchidas. Para isso tive que alterar a opção padrão no formulário de controle para “fechar a janela = SIM” no Aplicação --> Navegação.

Na aplicação controle (tudo readonly) mais uma vez coloquei um botão php que faz o insert manual.

Valeu.