Preencher campos do formulario com variaveis globais

Oi Pessoal
Tenho um form de controle com 2 campos :

Codigo da empresa , que nada mais é do que um select feito numa tabela
Anobase : que é um texto em que o usuario informa o ano, por exemplo : 2017

Quando o usuario clica OK, são criadas variaveis globais com os valores desses campos. Até ai tudo bem.

Minha duvida é : Caso eu deseje abrir novamente o mesmo formulario, eu gostaria de deixar os campos já preenchidos com esses valores globais (se elas existirem).

Isto é, eu não quero que o SELECT fique posicionado no inicio da tabela. E quero que o anobase venha com o valor que está na memória.

Alguem pode me ajudar?

No Login da sua aplicação você vai criar as variáveis que precisa, no OnValidate.

$glo_SuaVariavel01=null;
$glo_SuaVariavel02=null;
$glo_SuaVariavel03=null;

sc_set_global($glo_SuaVariavel01);
sc_set_global($glo_SuaVariavel02);
sc_set_global($glo_SuaVariavel03);

Agora na App de cadastro:
No OnLoad, neste formulário que você quer os valores padrões no Caso de Inserção colocar:
Checar se a chave primária esta em branca antes de colocar os valores das globais, exemplo:
if (empty({CodigoClienteID})) {
{VendedorID}=[glo_SuaVariavel01];
{EstadoCivil}=[glo_SuaVariavel02];
{EstadoUF}=[glo_SuaVariavel03];
}

Assim todo NOVO cadastro, vai começar igual a última variável, que ele tenha memorizado, na rotina que você tinha feito para guardar o valor na global.

Já atualize seu app.
O sc_set_global irá sair de linha.
http://www.scriptcase.com.br/aprendizagem/documentacao/pt_br/v9/manual/14-macros/01-visao-geral/#sc_set_global
OBS: Esta macro será descontinuada em breve, utilizar o método de criação de variáveis globais utilizando colchetes. Ex: [var_glo_user] = “teste”;