Preciso de um serviço de captura de dados de site

Boa noite eu tenho uma loja de materiais de construção e tenho um fornecedor que tem um sistema online, quero capturar os dados do produto para meu sistema e calcular a % de venda para meu cliente ao fazer a compra ja fazer com meu preço de venda. o serviço dseria e capturar os dados dos produtos, nome, imagem, preço, quant estoque, descrição para meu sistema.

1 Curtida

Porque você não conversa com seu fornecedor para que ele disponibilize uma api para você consumir? Isso seria mais ético e você teria menos riscos de erros ou problemas.
Hoje muitos fornecedores estão criando esse tipo de parceria com seus clientes.

4 Curtidas

Bom dia, Maycon.
O que o Haroldo respondeu é realmente o mais ético, porém, posso imaginar o tipo de demanda que você possui.
Para resolver isso, não vejo outra solução que não seja a construção de robots que façam esse trabalho. Procure por UiPath ou Automation Anywhere que são bases para criação de robots e que podem te trazer esse resultado. São bases que possuem de planos gratuítos a pagos (bem pagos, diga-se) e com suporte decente.

3 Curtidas

Saudações, pessoal!
Caro @mayinfo, acho que o que procuras está neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=alf4uA4JQwY.
Atenciosamente,
Belmiro Constantino