Boa noite eu tenho uma loja de materiais de construção e tenho um fornecedor que tem um sistema online, quero capturar os dados do produto para meu sistema e calcular a % de venda para meu cliente ao fazer a compra ja fazer com meu preço de venda. o serviço dseria e capturar os dados dos produtos, nome, imagem, preço, quant estoque, descrição para meu sistema.
Porque você não conversa com seu fornecedor para que ele disponibilize uma api para você consumir? Isso seria mais ético e você teria menos riscos de erros ou problemas.
Hoje muitos fornecedores estão criando esse tipo de parceria com seus clientes.
Bom dia, Maycon.
O que o Haroldo respondeu é realmente o mais ético, porém, posso imaginar o tipo de demanda que você possui.
Para resolver isso, não vejo outra solução que não seja a construção de robots que façam esse trabalho. Procure por UiPath ou Automation Anywhere que são bases para criação de robots e que podem te trazer esse resultado. São bases que possuem de planos gratuítos a pagos (bem pagos, diga-se) e com suporte decente.
Saudações, pessoal!
Caro @mayinfo, acho que o que procuras está neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=alf4uA4JQwY.
Atenciosamente,
Belmiro Constantino