Posso personalizar as aplicações ?

Pergunta de interessado:

As consultas feitas pelo SC são perfeitas, não deixam nada a desejar, parabéns, mas eu pergunto, se um determinado cliente quiser que os botões de navegação sejam padronizados, ou determinados templates de telas, tem condições de se fazer isso? 

Sim. Os botões disponíveis nos templates foram criados externamente (podem ser feitos em qq ferramenta e importados p/o ScriptCase.
Vc poderá também criar botões e templates dentro do ambiente do ScriptCase. Acesse o item visualização e conheça a PALETA de design de templates: o designe através do ScriptCase tb é muito fácil e interessante e cheio de recursos.

Vc poderá criar templates e botões e importá-los para o ambiente do ScriptCase e utilizá-los em suas aplicações.

Outras personalizações tb podem ser feitas. Como implementação de regra de negócio: o ScriptCase abre para vc escrever o que quiser em PHP e JavaScript.

Dúvidas, contate-nos: comercial@netmake.com.br :wink:

Rosangela, boa tarde

Criei meu formulario através de um template criado no DreamWeaver com varios campos, tudo funciona perfeitamente… Mas tenho uma imagem neste template, no caso o Logo, e ele nao abre de jeito nenhum…

Existe um macete, alguma coisa a mais que precisa ser feita?

Grato

você pode importar o logo na pasta de imagens de logo do scriptcase e utilizá-la por lá. Eu fiz isso com a logomarca daqui da Metrorec. A importei e utilizo.