Posso instalar SC numa mesma máquina Linux e Windows?

Tenho uma licença…posso instalar em uma mesma máquina em ambientes diferentes Linux e Windows?

Ola Pamela

Não utilizo o linux com sc, utilizo o windows, mas eu acredito que possa sim pois, como sao sistemas instalados em particoes diferentes é como se fossem maquinas diferentes, entao nao deve haver problemas, voce so precisa verificar a licença para instalacao.

Abracos
Marcio Oliveira

Pamela,
Você não poderá, pois como nosso amigo Marcio disse, é como se fossem “2 máquinas”.

Uma licença do ScriptCase serve apenas para 1 máquina, após registrada, a mesma é bloqueada para que não possa ser registrada novamente, portanto ao tentar registrar no segundo sistema, você receberá a mensagem dizendo que “sua licença já está em uso”.

Abraços

Pessoal, não percam tempo. O SC é bom porque roda no browser então instalem o seu em um servidor de hospedagem e dai vc’s poderão acessar de qualquer lugar.

Eu ofereço este serviço no meu servidor e entrego tudo configurado e atualizado. Dai é só vc’s colocarem o serial do registro.

Entrem em contato: leosallesdf@hotmail.com

O ACESSO VIA PROVEDOR É MUITO LENTO, FIZ O TESTE EM SERVIDORES DA LOCAWEB.
VC PODE INSTALAR O SC NO WINDOWS, E VIA PCVIRTUAL TER UMA INSTALAÇÃO DO LINUX, E ACESSAR VIA BROWSER PELO ENDEREÇO DO IP DO WINDOWS, PARA BAIXAR ESSE PC VIRTUAL GRATUITAMENTE PESQUISE NO GOOGLE “PC VIRTUAL” É DA MICROSOFT E É GRATUITO.