Possivel problema na publicação.

Ao publicar esta ocorrendo os seguintes problemas:

1. Muita lentidão ao gerar o zip dos fontes, há caso que durou 8 minutos com um projeto de 150 aplicações.
  2. Ao marcar a opção em "Publicar com os arquivos comuns(css, botões, imagens, mensagens) ", o mesmo NÃO envia todas as imagens. Confirmei logo após uma publicação que fiz. Resolvi mandando as imagens manualmente via FTP.
  3. O Sistema do SC esta gerando um arquivo index.php estranho, cheio de códigos de grupos de 4 dígitos, por exemplo:

[code]2323 3432 3333 0098 7364 3874
3444 4334 4322 4223 4232 1222
1223 4343 4343 1122 6777 4455

etc… [/code]

Corrigi fazendo o index,.php manual.

Como no exemplo abaixo:

<?php $str_apl = 'app_Login'; if(is_file("_lib/friendly_url/" . $str_apl . '_ini.txt')) { $str_apl = file_get_contents("_lib/friendly_url/" . $str_apl . '_ini.txt'); } else { $str_apl = $str_apl . '/'; } Header("Location: " . $str_apl); ?>

Esses problemas estão ocorrendo na versão 8.01.0004.
(Obs. A opção de atualização automática não funciona)

Peço por gentileza que a equipe da NM de uma atenção a esses problemas. Foi minha primeira publicação após a atualização da versão 8.01.0004.

Ainda não tenho certeza se é Bug.

Boa tarde!

Antes destas versão 8.1, a chamada do sistema era feita assim (inclusive para configurar o banco de dados): www.site.com.br/empresa
Agora deve-se fazer assim: www.site.com.br/empresa/app_Login/

Caso contrário não funciona.

e o problema do FRED…

Não te entendi …

Esse foi o problema que o Fred teve ao accesar a raiz do sistema ou deveria abrir o Login ou as Config. da conexão, mais fica tela em branco, ai comentei para ele dar uma olhada no arquivo index.php que fica na raiz do sistema y ele achou o que descreveo em cima (grupo de digitos sem sentido algun.)

Só conjecturando… não será por causa do Zend?

Certo, entendi agora!
Sou das antigas, e às vezes não entendo!

Quanto index.html também verifiquei que está “estranho”, mas estava aguardando se mais alguém estava com o mesmo problema após a publicação,

Grato pelas explicações.

pra mim isso aqui em simples palavras se chama INCOMPETÊNCIA.

Cara como vão lançar produto com tantos problemas, eles mesmos sabem que tem problemas com atualizações, por que não fazem testes mais extensíveis y mais elaborados.
Acho que eles fala pro “Orelha Seca da empresa” pra testar as coisas novas isso sim.
Imagina agora, explicar esse monte de problema para nossos clientes ( simplesmente o cara fala assim “Pra mim não me importa o problema quero solução pra ontem ou pode levar essa merd… de sistema daqui,…”) e bem assim que os clientes falam… y com toda razão, fazer o cara esperar 30 - 40 dias por uma correção sendo que ele ta pagando…