Por que o calendário fica dessa forma?

Só em 1 form ficou assim, nos demais tá correto. Não acredito que seja tema, pois utilizo o mesmo no projeto inteiro.
Isto ocorreu após utilizar a opção “meses adicionais”. Mesmo retirando o defeito permanece.
Não posso entregar uma apl desse jeito.

Rodrigo

Além do erro, esse campo merece uma atenção pela equipe de desenvolvimento do SC.
Dependendo da escolha de algumas opções, aparecem termos em inglês como Previous e Next. Nomes dos meses também aparecem em inglês se marcar a opção “Mostrar Combo ano e mês” como “Não”.

Se marcar a opção “Mostrar Combo ano e mês” como “Sim”, o ano aparece no final da lista. Pra mim deveria aparecer no meio dela.

Se marcar a opção “Novo Calendário” igual a “Não”, a janela modal que ele abre não cabe o calendário dentro, aparecendo barras de rolagem, simplesmente horrível.

NM ajeita essa parada aí!!!

Boa noite rrma,

Como o erro só está acontecendo em uma aplicação específica, por gentileza tente remover o campo, adicioná-lo novamente e limpar a cache para ver se o problema continua.

Att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard, obrigado por responder.

O yuri ontem me pediu pra mandar a apl pra ele, só que eu não podia fazer meu cliente esperar, então apaguei a apl inteira e refiz sem mexer nas configs do campo, daí funcionou.

Fora isso ainda existem termos em inglês no calendário, bem que isso poderia ser resolvido, pois o cliente não aceita que eu não possa ‘fazer’ em português pra ele usar. Já tem muito tempo que este calendário está assim e ainda não foi resolvido.

Obrigado.
Rodrigo