POR QUE A NETMAKE NÃO PARTICIPA DO FORUM?

(Haroldo) #1

Por que a Netmake não participa do Forum, expondo, ajudando, explicando os itens postados, seria uma forma de nos integrarmos mais. Da impressão que perdemos nosso tempo aqui, postando as sugestões, duvidas, problemas e que estas ficarão aos ventos.

Haroldo Passos.

(Utecnico) #2

Isso teria que ser obrigação da Netmake. Afinal deveria ser interesse deles. Digo Mais… Todos as solicitações de Helpdesk deles deveriam vir para este espaço. Pois a minha dúvida também pode ser a sua.

(Marcos) #3

Caros Usuários,

O forum é uma ferramenta para troca de informações entre os proprios usuários. Nossa equipe tecnica de suporte é exclusiva para os clientes que possuem contrato de suporte ativo e para tal devem se utilizar do Ticket, Chat ou Telefone atraves do link de suporte no site (http://www.scriptcase.com.br/ -> ‘Suporte’).

Para aqueles que não possuem suporte e desejam relatar bugs, devem enviar um email para bugs@scriptcase.com.br.

Possuimos tambem, sem restrições, a Base de Conhecimento que contem as duvidas e problemas mais comuns, postados diretamente por nossa equipe de suporte. Disponivel no site, na pagina principal.

Atenciosamente,
Marcos S Filho

(Cleyton Euler) #4

Sei que o tópico é antigo, mas para ficar registrado:

Pelo preço cobrado pelo suporte técnico, não vale a pena comprar. De todas as vezes que precisei somente duas foram atendidas.

Uma foi bem no começo quando tava tentando usar ajax num campo criando no frm. O tipo de dados desse campo é default TEXT e eu precisava carregar a combo baseado num campo INT.

A outra foi quando precisei usar SC com um banco Access de um cliente: Campo grava na tab corretamente mas exibia errado.

Baseado em todas as tentativas de solução com o suporte da NM cheguei a conclusão:
A primeira vez fui atendido satisfatóriamente porque como percebem foi na verdade um descuido com a tipagem do campo.

A segundo foi porque era um erro grave do SC que foi corrigido na última release da V4 que passou a exigir conexão ODBC para platarfomas Microsoft. Ou seja um erro que atingia todos os usuários de SC que precisavam acessar ou o ACCESS ou MSSQL.

Tudo demora muito tempo no suporte e quase sempre o que acontece é o seguinte: o senhor pode me enviar o banco e a aplicação que está com problema? Envio tudo e a resposta demora tanto que acabo resolvendo quebrando a cabeça ou aqui no fórum com os colegas.

No novo modelo de negócio da V5 parece que desmembraram o suporte da atualização. Vou comprar somente a atualização. Posto que Bug é obrigação da fabricante resolver e dar esclarecimento e o suporte a dificuldades na utilização pouco funciona, recomendo o mesmo aos colegas a menos que a NM melhore sua relação de suporte com os usuários com CONTRATO DE SUPORTE ATIVO mencionda pelo Marcos.