POR QUE A NETMAKE NÃO PARTICIPA DO FORUM?

Por que a Netmake não participa do Forum, expondo, ajudando, explicando os itens postados, seria uma forma de nos integrarmos mais. Da impressão que perdemos nosso tempo aqui, postando as sugestões, duvidas, problemas e que estas ficarão aos ventos.

Haroldo Passos.

Isso teria que ser obrigação da Netmake. Afinal deveria ser interesse deles. Digo Mais… Todos as solicitações de Helpdesk deles deveriam vir para este espaço. Pois a minha dúvida também pode ser a sua.

Caros Usuários,

O forum é uma ferramenta para troca de informações entre os proprios usuários. Nossa equipe tecnica de suporte é exclusiva para os clientes que possuem contrato de suporte ativo e para tal devem se utilizar do Ticket, Chat ou Telefone atraves do link de suporte no site (http://www.scriptcase.com.br/ -> ‘Suporte’).

Para aqueles que não possuem suporte e desejam relatar bugs, devem enviar um email para bugs@scriptcase.com.br.

Possuimos tambem, sem restrições, a Base de Conhecimento que contem as duvidas e problemas mais comuns, postados diretamente por nossa equipe de suporte. Disponivel no site, na pagina principal.

Atenciosamente,
Marcos S Filho

Sei que o tópico é antigo, mas para ficar registrado:

Pelo preço cobrado pelo suporte técnico, não vale a pena comprar. De todas as vezes que precisei somente duas foram atendidas.

Uma foi bem no começo quando tava tentando usar ajax num campo criando no frm. O tipo de dados desse campo é default TEXT e eu precisava carregar a combo baseado num campo INT.

A outra foi quando precisei usar SC com um banco Access de um cliente: Campo grava na tab corretamente mas exibia errado.

Baseado em todas as tentativas de solução com o suporte da NM cheguei a conclusão:
A primeira vez fui atendido satisfatóriamente porque como percebem foi na verdade um descuido com a tipagem do campo.

A segundo foi porque era um erro grave do SC que foi corrigido na última release da V4 que passou a exigir conexão ODBC para platarfomas Microsoft. Ou seja um erro que atingia todos os usuários de SC que precisavam acessar ou o ACCESS ou MSSQL.

Tudo demora muito tempo no suporte e quase sempre o que acontece é o seguinte: o senhor pode me enviar o banco e a aplicação que está com problema? Envio tudo e a resposta demora tanto que acabo resolvendo quebrando a cabeça ou aqui no fórum com os colegas.

No novo modelo de negócio da V5 parece que desmembraram o suporte da atualização. Vou comprar somente a atualização. Posto que Bug é obrigação da fabricante resolver e dar esclarecimento e o suporte a dificuldades na utilização pouco funciona, recomendo o mesmo aos colegas a menos que a NM melhore sua relação de suporte com os usuários com CONTRATO DE SUPORTE ATIVO mencionda pelo Marcos.