Sei que o tópico é antigo, mas para ficar registrado:
Pelo preço cobrado pelo suporte técnico, não vale a pena comprar. De todas as vezes que precisei somente duas foram atendidas.
Uma foi bem no começo quando tava tentando usar ajax num campo criando no frm. O tipo de dados desse campo é default TEXT e eu precisava carregar a combo baseado num campo INT.
A outra foi quando precisei usar SC com um banco Access de um cliente: Campo grava na tab corretamente mas exibia errado.
Baseado em todas as tentativas de solução com o suporte da NM cheguei a conclusão:
A primeira vez fui atendido satisfatóriamente porque como percebem foi na verdade um descuido com a tipagem do campo.
A segundo foi porque era um erro grave do SC que foi corrigido na última release da V4 que passou a exigir conexão ODBC para platarfomas Microsoft. Ou seja um erro que atingia todos os usuários de SC que precisavam acessar ou o ACCESS ou MSSQL.
Tudo demora muito tempo no suporte e quase sempre o que acontece é o seguinte: o senhor pode me enviar o banco e a aplicação que está com problema? Envio tudo e a resposta demora tanto que acabo resolvendo quebrando a cabeça ou aqui no fórum com os colegas.
No novo modelo de negócio da V5 parece que desmembraram o suporte da atualização. Vou comprar somente a atualização. Posto que Bug é obrigação da fabricante resolver e dar esclarecimento e o suporte a dificuldades na utilização pouco funciona, recomendo o mesmo aos colegas a menos que a NM melhore sua relação de suporte com os usuários com CONTRATO DE SUPORTE ATIVO mencionda pelo Marcos.