Por Favor Pessoal Erro ao Logar no Scriptcase

Oi Pessoal,
Agora realmente preciso da ajuda de vocês, ontem estava finalizando um sistema porém eu já havia terminado mas o scriptcase estava aberto e acabou a força dai reiniciei o pc mas ao entrar no scriptcase quando tento logar ele abre a popup com log de erro:

simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 13: parser error : Premature end of data in tag COD line 4 | Script: C:\Arquivos de programas\NetMake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\class\xmlparser\nmXmlparserUserGroup.class.php linha: 78

Eu tinha de entregar um trabalho hoje porém nem deu pra entrar pra fazer o deploy, peço a ajudar de alguém noque eu possa fazer pra resolver isso, fico muito grato por qualquer ajuda que possa resolver.

Atenciosamente
Fábio

faça uma reinstalação manual.

Primeiro de tudo, copie a pasta completa do seu SC e siga a dica do haroldo, baixe do site a versão zip descompacte copie e cole o conteúdo sobre a instalação atual e veja se resolve.

Mas lembre-se de copiar a pasta do sc pra manter o banco intacto, claro isso só resolve se a sua instalação usa o SqLite como repositório.

Exatamente!

Olá Pessoal, Obrigado pela Ajuda
Mas fiz de tudo, fiz backup da pasta v5 e renomeie para v5_old peguei a versão 5 em zip e reinstalei manual, e substitui a pasta scriptcase da old para v5 e não adiantou dá a mesma mensagem.

Minha base é sqlite, tentei também fazendo a reinstalação e depois pegar os dados da old e colocar na pasta nova porém ele dá ero também.

A única coisa eu consegui foi reinstalar tudo e importar o backup que eu tinha porém o backup era de 2 dias anteriores e perdi algumas horas de trabalho, :- ( não consegui resolver de nenhuma forma, será que corrompeu a base de dados? existe como ocorrer isso no scriptcase?

Agora aprendi uma coisa fazer backup geral no final do trabalho todos os dias, mas é muito frustrante não conseguir resolver de nenhuma forma.

A versão _old ainda está na pasta deixei lá, será que existe como pegar somente a aplicação que eu trabalhei nesses dois dias que perdi de trabalho?

Obrigado

Não sei se entendi seu processo, mas se você fez assim:

v5_old e copiou por cima da v5 nova. Tente fazer o inverso.

Instale uma versão nova, renomeie-a para v5_new, pegue a v5_old e volte para v5, depois pegue o conteudo da v5_new e jogue por cima do conteudo da v5.

Se fez desa maneira me desculpe, não tenho mais dica.

ps: Deixe uma pasta da v5_old como backup.

Olá Pessoal,

Fiz tudo oque me disseram , mas não adiantou, deve ter corrompido o sqlite, porque mesmo colocando uma nova instalação em cima da atual , não deu certo.

Oque eu fiz foi instalar de novo a 5 e pegar um backup e importar e registrar o produto de novo.

O Ruim é que o backup era de 1 dia antes, então perdi meu trabalho de 1 dia, infelizmente.

Abração e obrigado a todos, fica a dica, faça backup todo final de dia, porque somente pasta que contem a base não quer dizer nada.

Se utilizarem o windows, eu uso o COBIAN Backup para fazer meus backup.

Achei o erro pessoal, a base nm_scriptcase.sqlite corrompeu, tem como arrumar isso?

Coloquei somente a base de dados limpa pra testar e rodou , se eu recuperar a base já ajuda. alguém sabe algum jeito?

Abri um tópico só sobre essa base,

Obrigado a Todos