Por favor netmake vejam meu e-mail

Bom dia NM por favor enviei um e-mail para o comercial@netmake.com.br (pois é o unico que conheço), tive um problema em minha máquina e tive que formatá-la e após instalar o SC e tentar ativar o registro on-line obtive a mensagem “Esta licença do ScriptCase foi registrada para outro servidor. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Netmake.”, estou até agora em casa pois só posso sair para ir ao trabalho quando publicar algumas alterações que havia feito em um sistema.

Mandei um e-mail ontem as 23h00 e até o presente momento não me atendenteram. Pedi para não mandarem quaisquer respostas pro e-mail da empresa pois o provedor esta fora, entrar em contato pelo valterjrs@hotmail.com.

Estou no aguardo por favor

Valter S. Júnior
SC 5.02.0028 - Win2003 R2

Pessoal, não acredito que não exista ninguém para ler o meu e-mail no comercial, e o pior para resolver meu problema, simplesmente me gerar uma outra licença ou desbloquear a atual, estou em casa até agora, pois não adianta sair sem publicar o que eu preciso, puxa vida NM tenho que rezar muito para que nunca mais de problema na minha máquina porque senão estou ferrado.

Por favor é só liberar, caso tenham alguma dúvida me mandem um e-mail ou me liguem

At.
Valter S. Júnior
SC 5.02.0028 - Win2003 R2

Se vc formatou a maquina deve ter outro nome agora e o sc vê como outra maquina, peça outro registro !

Que eu lembre deixei o mesmo nome, e já pedi a licença no e-mail licenca@scriptcase.com.br só que até agora nada, to ferrado hoje. Valeu wander

se a NM imprenssou o feriado, bem capaz…

Po nao acredito nisso kra e os clientes que se ferrem, nao pode

Amigo, segue o e-mal da Netmake sobre seriais:
licenca@netmake.com.br

Grande Roberto já mandei para este também e até agora não me responderam, poxa levei maior mijada porque não entreguei as atualizações, e agora tenho até amanhã para terminar, cara não acredito que todos da NM tenham emendado o feriado!, e o suporte (no caso de quem tem, como fica)?

Po até elogiei a NM num outro tópico e agora que eu to precisando me ferro

NM por favor não será mais necessária a geração de um nova licença (a necessidade faz o homem aprender).

Obrigado a todos

At.
Valter S. Júnior
SC 5.02.0028 - Windows 7

Amigo, se puder, por gentileza, poste a solução encontrada, uma vez que ela também poderá nos ajudar no futuro.

Na vdd roberto foi meia solução (mais ainda vou achar qual é), é que havia copiado a pasta netmake (backup) mês passado e sobrescrevi todos os arquivos, ele funciona normalmente, abre, faz backup, restore, updade, salva, cria novas aplicações, só que no principal (gerar e publicar) da o mesmo erro, desculpe ai a todos, vou ter que esperar mesmo até segunda, ainda bem que conveci o meu cliente de que deu problema na minha maquina e ia ficar o fds todo tentando recuperar os dados.

Tópico encerrado, obrigado NM